Imprimir

Notícias

09/04/2020 | 22h45m - Publicado por: Julia Teixeira | Foto: Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Fina Estampa: Wallace se sente mal durante treino de boxe

Lutador ainda deve falar do ocorrido com Teodora, na reprise da novela da Globo

Fina Estampa: Wallace se sente mal durante treino de boxe - Divulgação/TV Globo/Fina Estampa

Sempre ocupado com seus treinos de boxe, Wallace (Dudu Azevedo) deve levar um belo de um susto, no capítulo de sexta-feira (10) de Fina Estampa, novela que está sendo reprisada, na faixa das 21h da Globo.

Na ocasião, durante mais um de seus treinos, o lutador deve se sentir bem mal. Pouco tempo depois, ele ainda relata, para a amada, Teodora (Carolina Dieckmann), tudo o que aconteceu.

Vale lembrar que a loira abandonou Quinzé (Malvino Salvador) e o filho dos dois, Quinzinho, justamente para ficar com Wallace.

No grande final de Fina Estampa, depois de muito negar, Teodora, contudo, admite que nunca deixou de amar Quinzé e tem seu feliz fim, ao lado do filho de Griselda (Lilia Cabral) e do herdeiro do casal.

Confira o resumo completo do capítulo:

Antenor parte, e Griselda sofre. Griselda não percebe quando o comprovante de seu jogo de loteria cai no chão do quarto de Antenor. Wallace se sente mal durante um treino. Amália e Quinzé tentam convencer Griselda a voltar atrás na decisão sobre o irmão. Quinzinho guarda no bolso o comprovante do jogo de loteria. Patrícia procura Antenor, que beija a moça. Wallace comenta com Teodora sobre o mal-estar que teve no treino. Esther afirma a Danielle que fará o que for preciso para ter um bebê.





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 10h18m - Juliana Picanço

Uau! Carolina Dieckmann posa de topless na praia e apaixona

10/12/2020 | 16h48m - Michele Marreira

Carolina Dieckmann cobre o corpo com apenas um chapéu

07/12/2020 | 10h00m - Giovanna Prisco

Carolina Dieckmann revela que já teve Covid-19



Instagram

Instagram

OFuxico