Notícias às 19:22

Final de A Vida da Gente não supera sua antecessora, Cordel Encantado

Fotomontagem/Reprodução TV

A Vida da Gente, novela das seis da Globo, encerrou sua trajetória nesta sexta-feira (2), confirmando, mais uma vez, o seu sucesso junto ao público, que se emocionou ao acompanhar os dramas das irmãs, Ana (Fernanda Vasconcellos) e Manuela ( Marjorie Estiano).  Mesmo assim, no quesito audiência, o último capítulo da trama de Lícia Manzo não conseguiu superar sua antecessora, Cordel Encantado.

Segundo dados da prévia* do Ibope na Grande São Paulo, o capítulo final de A Vida da Gente – exibido das 18h03 às 19h14 -alcançou média de audiência de 24 pontos, com picos de 28, índices menores que o final da antecessora Cordel Encantado, que marcou 30.

Na mesma faixa de horário, a segunda colocada foi a Record, com 6 pontos. A Band ficou em terceiro com 4 pontos.

* Cada ponto equivale a 58 mil residências na Grande São Paulo. Os dados da prévia podem sofrer alterações em relação aos dados consolidados.

Veja abaixo as audiências dos últimos capítulos das novelas das 18 horas:

Cordel Encantado – exibida de 11 de abril de 2011 à  23 de setembro de 2011 – Média do último capítulo = 30  pontos e picos de 34.

Araguaia – exibida de 27 de setembro de 2010 e 8 de abril de 2011 – Média do último capítulo 26 pontos com pico de 30.

Escrito nas Estrelas – exibida de 12 de abril de 2010 a 24 de setembro de 2011 – Média do último capítulo = 33 pontos com pico de 39.

Cama de Gato – exibida de 5 de outubro de 2009 e 10 de abril de 2010 – Média do último capítulo =   Média do último capítulo = 31  pontos com pico de 37.

Principais desfechos de Viver a Vida

A cirurgia de Júlia (Jesuela Moro) é um sucesso e a garotinha termina feliz com seus dois pais e suas duas mães.

Rodrigo (Rodrigo Cardoso) se certifica que Manu (Marjorie Estiano) é o grande amor de sua vida e, após escrever uma carta para Ana (Fernanda Vasconcellos), ele finalmente se liberta dos dramas do passado. 

Ana se entende com Lúcio (Thiago Lacerda), também depois de se livrar das dúvidas em relação a sua relação com Rodrigo.

Gabriel (Eriberto Leão) desiste de Manuela, pois entende que Rodrigo é o seu grande amor.

Ana e Manu chegam a conclusão que Eva (Ana Beatriz Nogueira) jamais mudará sua personalidade doentia, e perdoam a mãe, sem querer grandes aproximações.

Celina (Leona Cavalli) e Lourenço (Leonardo Medeiros) – O casal se reconciliou  e comecou a construir uma família com os filhos Tiago (Kaic Crescente)  e o bebê de Celina. Lourenço escreve um livro com a história de sua vida e dá o título de A Vida da Gente.

Jonas (Paulo Betti) finalmente assumiu seu relacionamento com dona Ângela (Sylvia Massari), sua secretária.  O chatão seguiu sem contato com seus filhos.

Vitória (Gisele Fróes) seguiu com o mesmo gênio insuportável, vivendo sozinha, depois de chutar Mariano (Francisco Cuoco).

Por outro lado, Mariano (Francisco Cuoco) dá uma volta por cima, se livra das dividas, mas contará apenas com a companhia da filha, Cecília (Polliana Aleixo).

Nanda (Maria Eduarda)  faz grande sucesso com seu brechó e se entende definitivamente com Francisco (Victor Navega Motta), com quem seguirá vivendo. O garoto até apresenta um vizinho pretendente para a madrasta.

Iná (Nicette Bruno) e Laudelino (Stênio Garcia) seguem unidos. Moema (Claudia Mello) e Wilson (Luiz Serra) também.

Alice (Sthefany Brito) continuou namorando João (Klebber Toledo) e finalmente se entendeu  tanto com seus pais adotivos, Suzana (Daniela Escobar) e Cícero (Marcello Airoldi), quando com seu pai biológico, Renato (Luiz Carlos Vasconcelos).

Notícias Relacionadas