Notícias às 17:11

Fiorella Mattheis aproveita Milão para refletir sobre a vida

Reprodução Instagram

Fiorella Mattheis parece estar curtindo tudo o que tem direito da viagem que está fazendo pela Itália, na companhia do namorado, o jogador Alexandre Pato. 

Depois de passar vários dias deixando os fãs cheios de inveja, ao postar diversas fotos pra lá de românticas e em cenários de tirar o fôlego, a atriz aproveitou os passeios que está fazendo por Milão, nesta sexta-feira (18), para refletir sobre sua própria vida, e as mudanças pelas quais passou nos últimos anos. 

Aproveitando uma das belas igrejas da região como cenário, a loira também fez questão de caprichar no visual para ser clicada, toda sorridente, no continente europeu, e, ao que tudo indica, o registro foi uma espécie de ponto de partida para uma série de recordações voltarem, com tudo, para sua mente. 

"Milão!! Depois de dez anos, estou de volta!! Foi aqui que muita coisa começou a acontecer…E de volta, hoje, vejo que tudo valeu a pena até agora!!", escreveu Fiorella para legendar o clique, fazendo referência à carreira de modelo que tinha antes de decidir que também queria ser atriz. 

Após passar boa parte dos dias deste ano aparecendo na frente das câmeras, não só para as telinhas, mas também por conta de campanhas publicitárias, a atriz aproveitou o fim do ano para tirar suas tão sonhadas férias, e está viajando, com o amado, há cerca de uma semana. 

Além das belas paisagens da Itália, os pombinhos também já passaram pela Suíça, e vêm deixando os fãs de queixo caído com as belas e caprichadas imagens que têm publicado na internet. 

Fiorella Mattheis posa com as pernas de fora na Suíça
Fiorella Mattheis tira férias para curtir a Itália com Pato
Fiorella Mattheis aparece maravilhosa em ensaio com joias
Casamento de Paulo Gustavo terá festança para 500 convidados

Notícias Relacionadas