Notícias às 16:32

Fiorella Mattheis esbanja boa forma ao curtir o domingão

Reprodução

Fiorella Mattheis decidiu aproveitar este domingo (29) de folga para colocar o bronzeado em dia e se divertir, com tudo o que tinha direito, ao lado de vários amigos, entre eles o fotógrafo André Nicolau, por quem, aliás, foi clicada para aparecer na internet. 

Com um biquíni todo estampado, a atriz não só mostrou toda a sua já conhecida simpatia, com um sorriso de orelha a orelha no rosto, como também apostou em uma pose super caprichada para exibir a fina silhueta de dar inveja que ostenta, no terraço localizado na cobertura do Hotel Fasano, um dos mais badalados do Rio de Janeiro. 

"Minha maravilhosa irmã", escreveu André para legendar a foto, que, claro, foi direto para o Instagram, e rendeu muitos tipos de elogios para a loira. 

"Gente, que corpo!!", escreveu um seguidor, nos comentários da postagem, pouco depois de outro ter comentado "Que linda!! Saudades!". 

Ao que tudo indica, Fiorella está acostumada a chamar atenção por sua boa forma. No último sábado (28), a atriz apostou em um shortinho e um top para dar um passeio com sua cachorrinha, Panda, em uma das praias cariocas, e deixou à mostra sua barriga super sarada. 

Fiorella Mattheis chama atenção com corpão na praia
Fiorella Mattheis esbanja elegância em almoço em São Paulo
Fiorella Matheis e Alexandre Pato vão ao GP de Interlagos
Noiva? Fiorella Mattheis aparece com aliança na mão direita

Fiorella Mattheis esbanja boa forma ao curtir o domingão

Notícias Relacionadas