Notícias às 17:11

Fiorella Mattheis tira o dia para mimar Alexandre Pato

Reprodução/Instagram

Fiorella Mattheis parece estar cada dia mais apaixonada pelo namorado, o craque do São Paulo, Alexandre Pato. Depois de ter brilhado no jogo contra o Joinville, no último sábado (23), o jogador tirou este domingo (24) para ficar sendo paparicado pela amada, que fez questão de registrar o "grude" em seu perfil no Instagram.

"Tudo culpa de um copinho de cobre", escreveu ela, toda misteriosa, na legenda da publicação, em que aparece com um discreto sorriso no rosto enquanto abraça o namorado, que chamou a atenção dos seguidores por estar com uma expressão completamente fofa no rosto. 

"Casal super fofo!", chegou a escrever uma fã depois de ficar completamente derretida com a imagem, enquanto várias outras deixavam claro que tinham sentido até um pouco de inveja dos pombinhos.

Depois de ter marcado o gol que deu a vitória para o São Paulo, ainda no primeiro dia do fim de semana, Pato fez questão de levar Fiorella para jantar em comemoração ao seu feito, e os dois deixaram o Estádio do Morumbi juntinhos, em clima de puro romance.

Após gol, Alexandre Pato leva Fiorella Mattheis para jantar
Com colete de oncinha e seu pet a tiracolo, Fiorella Matteis deixou o Rio
Fiorella Mattheis mostra lado 'mãezona' antes de sair para mais um compromisso profissional
Fiorella Mattheis posa com a mãe e fala do estilo de se vestir das duas

Fiorella Mattheis tira o dia para 'mimar' Alexandre Pato

Notícias Relacionadas