Notícias às 00:03

Firmes! Maiara e Fernando beijam muito durante gravação de DVD

Manuela Scarpa/Brazil News

Fernando e Sorocaba subiram ao palco na noite deste domingo (11) para a gravação do DVD Isso é Churrasco. O show aconteceu em Indaiatuba, São Paulo.

Maiara, da dupla com Maraísa, marcou presença na apresentação do amado Fernando e mostrou que o namoro foi devidamente reatado. Eles trocaram beijos no palco e também antes do show.

Sorocaba, por sua vez, não ficou segurando vela. O cantor também recebeu a companhia da namorada, a modelo Biah Rodrigues.

As duplas cantaram juntas a inédita “Alô Som” e também em um medley emocionante. Para completar a noite, Daniel fez uma participação especial.

"Convidamos o Daniel para estar conosco, porque ele é muito importante em nossas vidas e carreira. Temos um carinho enorme por ele e agradecemos a oportunidade e honra de tê-lo nesse novo projeto. Já as meninas, escolhemos uma música que estamos de olho e querendo muito cantar juntos. Tem tudo para dar certo novamente, elas são incríveis. E para celebrar o nosso amor, eu e Maiara faremos um medley lindo que são músicas bem declaração mesmo, pra cantar olho no olho. Vai ser um momento bem emocionante", contou Fernando.

As idas e vindas de Maiara e Fernando seguem dando o que falar. No momento, o amor voltou a ficar intenso de forma positiva. Há dois dias, a cantora voltou a escrever declarações e até pediu sugestões de receitas para surpreender o amado.

Notícias Relacionadas