Notícias às 18:00

FitDance promove ação social para ajuda contra o coronavírus

Divulgação

A FitDance é a maior comunidade digital de dança do mundo, muito conhecida por desenvolver coreografias e aulas nas plataformas online além das presenciais.

Para ajudar no combate à pandemia do novo coronavírus, a comunidade promoveu uma ação para arrecadar doações em prol de um hospital da Santa Casa de São Paulo.

A ajuda vai possibilitar a compra de aproximadamente 100 mil máscaras que auxiliarão no combateda covid-19.

Essa foi uma das várias ações globais de ajuda e doações que a comunidade participou durante a pandemia do coronavírus, inclusive em parceria com a Kondzilla para fazer os fãs praticarem atividade física.

Artistas da Kondzilla Records, como MC Jottapê, MC Kekel, Mila e Dj Pernambuco ensinaram as coreografias de seus hits em lives transmitidas no perfil da FitDance, sob comando de Fabio BigBoss.

A live com Jottapê, foi diferente, sendo transmitida em outro local: no perfil do próprio Fabio BigBoss.

Eliana já tem data para voltar a gravar no SBT
Luana Piovani conta que está isolada dos pais e dos filhos

Luan Santana demite funcionários por conta da crise

 

A pandemia causada pela covid-19 trouxe um momento tenso, não apenas pela doença, mas também pela crise financeira que assolou o país.

Agora, Luan Santana teve que dispensar funcionários, até que tudo possa voltar ao normal. E esse “normal” ainda não tem data marcada para acontecer. Por conta disso, agenda de shows estão canceladas.

OFuxico procurou a assessoria do cantor, que enviou um comunicado geral à imprensa, contando que músicos e equipe técnica/produção são contratados via CLT e que Luan quer que todos tenham acesso a direitos trabalhistas e possam se manter, enquanto não rolam os shows e passamos pelo momento de crise.

E tudo indica que, depois que “a poeira baixar”, os demitidos serão contratados novamente.

Leia na íntegra o comunicado clicando aqui.

Notícias Relacionadas