Notícias às 11:00

Fiuk desabafa sobre saúde mental e comenta affair com Juliette

Fiuk sorrindo
Divulgação/TV Globo

Nesta quinta-feira (6), Ana Maria Braga recebeu Fiuk no programa "Mais Você", da Rede Globo. O cantor ficou em terceiro lugar no "BBB21", atrás de Camilla de Lucas e Juliette, segundo e primeiro lugar respectivamente.

O artista comentou sobre a sensação de ter saído da casa mais vigiada do Brasil.

"Ver de fora é sensacional. É tão maravilhoso entrar, mas é tão maravilhoso sair. É uma saudade bizarra de tudo. É uma emoção muito grande sair, tudo aqui está me emocionando", disse ele.

Saúde mental

 

Dentro do "Big Brother Brasil 21", Fiuk chegou a virar meme por chorar muito e o cantor comentou que luta contra depressão e TDAH (Transtorno de Déficit de Atenção e Hiperatividade).

"Tenho depressão desde muito cedo. Tenho défict de atenção em um nível meio avançado. Passei anos tratando e achei que já tinha resolvido. Mas lá dentro, dei de cara com isso de uma forma que eu não esperava, tudo muito intenso", afirmou.

Fiuk revelou que pensou em desistir do reality show.

"Foi muito difícil lidar com essas coisas. Lá dentro minha ansiedade disparou. Foi enlouquecedor, eu entrei na casa muito machucado, pensei em desistir no hotel. Sempre tive vergonha de falar disso, eu sei a família que eu nasci, sei que eu não posso ter problemas, não posso ter defeitos", desabafou.

O artista afirmou que seu maior desafio foi de fato se mostrar como é, e que ele saiu do programa muito mais leve após ter enfrentado seus monstros.

Affair com Juliette

 

Durante o "BBB21", Fiuk e Juliette tiveram uma relação meio entre tapas e beijos. Implicaram um com outro a edição inteira e no final até simularam um casamento com direito a beijo e tudo.

"Foi muito incrível nossa jornada, foi muito legal nossa história, a maneira que aconteceu. Tenho um carinho muito especial com ela. Agora ela está cheia de gente no pé dela, agora não sei se ela vai querer casar comigo de novo", brincou ele.

Notícias Relacionadas