Notícias às 15:15

Fiuk posa ao lado do irmão mais novo no Instagram

Reprodução/Instagram

Fiuk é um famoso artista brasileiro, fazendo muito sucesso nas músicas e nos programas na qual aparece atuando, além de ser um dos vários filhos de Fábio Jr, tendo como meia irmã a artista Cleo.

Em seu perfil no Instagram, o cantor publicou uma foto na qual aparece posando ao lado do irmão mais novo, Záion, de dez anos, que também é filho de Fábio Jr., esbanjando muita fofura.

“Bom dia meu amor… existe alguma foto mais fofa q essa???? Hein????? Não aguento”, escreveu Fiuk na legenda.

Os seguidores do artista ficaram extremamente encantados com a imagem, e fizeram diversos comentários rasgando elogios à fraternidade deles e concordando com Fiuk quanto à legenda.

“Lindos”, “Não existe!”, “Que fofos, vontade de morder os dois”, “Que foto maravilhosa!”, foram algumas das declarações feitas.

Natal ao lado da família

Não é a primeira vez que Fiuk aparece nas redes sociais em um momento íntimo com a família por parte de pai.

No dia 23 de dezembro, pouquíssimo tempo antes do Natal, Fiuk se adiantou e comemorou antecipadamente a data com o pai, Fabio Junior, e os irmãos paternos: Cleo, Tainá, Záion e Krizia.

Todos os envolvidos trocaram presentes uns com os outros, com Cleo recebendo camisetas da dupla Simone e Simaria. Todos os filhos receberam um colar do pai.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas