Notícias às 08:57

Fiuk promete CD ‘mais maduro’ para 2015

Ag.News

Fiuk está com um CD novo a caminho. O cantor já gravou a primeira música de divulgação do seu próximo trabalho e falou um pouco mais sobre o projeto no lançamento do Prêmio Jovem Brasileiro, na noite desta terça-feira (4), na loja da Chilli Beans da Oscar Freire, em São Paulo. Ele contou à O Fuxico que as canções estão mais maduras e falam mais de sua fase de solteiro, depois de terminar o namoro com Sophia Abrahão, no meio do ano.

“Eu estou curtindo uma fase boa, com vários amigos. Esse é o lado positivo de estar sozinho. Hoje eu faço um churrasco na minha casa e recebo trinta, quarenta amigos!”, contou o astro teen sobre a fase mais ‘solta’.

“E o CD conta mais desse período. É primeira música, por exemplo, é mais dançante. Chegou a ter uma pegada até um pouco latina, que a gente nem esperava!”, revelou o ator, tentando manter segredo sobre o projeto.

Fiuk também contou que a nova fase de trabalho tem deixado que ele fique mais a vontade e seguro com o que está fazendo.

“Eu não me importo mais com a opinião das pessoas. Aposto no que faço e não ligo para o que vou ouvir. Acredito no meu trabalho!”, concluiu.

Fiuk participa de coletiva de evento jovem, em São Paulo
Carol Castro e o marido assistem a musical sobre Maria Callas
Manu Gavassi atrai centenas de fãs para encontro em São Paulo
Rômulo Neto faz pose de galã nos bastidores do São Paulo Fashion Week
Bruna Marquezine esbanja simpatia em jantar paulista

Notícias Relacionadas