BBB 22 às 01:00

Fiuk recebe mensagem de Cleo e diz que sermão da mãe e do pai ainda não veio

Reprodução Multishow

Nesta quarta-feira (05) aconteceu um encontro com todos os participantes do BBB21, em “A Eliminação – o Reencontro”, comandos por Vivian Amorim e Bruno de Luca, no canal Multishow. O único ausente foi Arcrebiano, que participa de No Limite.

Assim como aconteceu no Bate Papo BBB, Fiuk recebeu mais uma mensagem de sua irmã Cleo, dizendo-se empolgada com a participação do maninho ilustre no reality.

“Estou muito orgulhosa de você, meu filezinho de borboleta, meu Fiuquinho chaminé. O que você fez? Sério, fiquei muito chocada com sua trajetória. Como você permitiu se mostrar. Os choros, as gargalhadas, a sua lealdade nas amizades. Estou aqui de braços abertos para te acolher. Tenho tantas coisas pra te falar, pra gente trocar, pra te pergunta… se preparar pra você não dormir nas próximas semanas. Porque não sou só eu, é a família toda e os amigos. Bem-vindo de volta e te amo muito”, disse a atriz e cantora.

“Estava com muito medo de entrar e ela me deu uma super força”, relembrou o cantor.

Vivian perguntou se já havia acontecido o encontro dele com seus familiares.

“Ela vou falar amanhã. Meu pai eu já conversei com ele bem rápido e minha mãe também. O sermão ainda não veio”, brincou ele.

O reality chegou ao final e a grande surpresa entre os três finalistas foi Fiuk. O ator, conseguiu seu lugar no pódio, após vencer a última prova de resistência. Mas no resultado apresentado no programa desta terça-feira (05), ele não foi páreo para a campeã Juliette e pela vice Camilla de Lucas.

BBB21: Fiuk esclarece situação financeira após polêmica com o pai, Fabio Jr.

Primeiro papo

O filho de Fábio Jr. ficou com 4,62% do total de votos e terminou em terceiro lugar. Logo que deixou a casa, ele participou de uma conversa com Ana Clara, no Bate Papo BBB, no Gshow. Confira os melhores momentos da entrevista.

Mudança Radical

“Muito intenso, não tem não a ver com filme, novela. Não tem a menor comparação. Enquanto a gente está ali atuando tem o tempo de trabalho. Você vai pra casa, pensa… Não tem como você criar uma cena ali e se cria você não consegue sustentar. Você fica exposto”, disse ele sobre a experiência vivida no programa.

Fiuk contou de como foi superar seus problemas pessoais em um programa de televisão.

“Não tinha noção de como ia ser difícil lidar com meus defeitos. Entrei sabendo dos vários defeitos que eu tinha. Em casa eu consigo controlar. Nem meu pai e nem minha mãe sabem de várias coisas que eles viram aí. E você não tem nenhuma muleta. Sou DDA. Tenho ansiedade pra caramba, tenho deprê. Tenho todas as minhas muletas em casa.

Rejeição

“Meu Deus, não consigo falar outra coisa, mas é difícil falar sobre outras histórias. Entendo as dores de todo mundo, mas Meu Deus…Agora está fazendo sentido muita coisa”, disse ele ao ver as votações recebidas pelos outros eliminados e os altos índices de rejeição.

Pelos indesejáveis

O cantor viu um vídeo onde ele aparece como principal suspeito de ter cortado os pelos pubianos e deixado no vaso sanitário, gerando uma bronca muito grande por parte de Pocah.

Vocês estão viajando. Não fui eu! Não, não. Está tudo errado! Muita calma nessa hora. Sim, tenho uma certa dificuldade com pelos, mas eu limpo minha sujeira. Sou limpinho, sou cortadinho. Sou o cara que mais limpou o banheiro nessa edição. Fui eu?”, questionou ele ainda em tom de dúvida.

“A gente está investigando”, disse Ana Clara.

Foi a bebida

Fiuk também reviu a cena em que ele e Thais foram para debaixo do edredom após o final de uma festa. O cantor ficou com vergonha das cenas e chegou a cobrir o rosto com seu inseparável chapéu.

“Me cheira? Que vergonha! Meu pai do céu. O que aconteceu: com todo o respeito. Nunca fiquei tanto tempo sem (sexo). Chorei porque me senti fraco de não ter conseguido falar pra ela não deitar na cama. Rolar não rolou. Ela estava bêbada e eu estava bêbado. Me senti muito mal de não ter sido pulso filme. Estava subindo nas paredes. E me senti mal. Não queria agir como um bicho”, revelou ele.

Fiuk se esconde ao rever cena com Thais

Esperar a vez

Ana Clara quis saber sobre os chamegos que teve com Juliette dentro da casa.

“Entrei muito fechado. Tenho muita mania de perseguição. A gente começou brincando muito. E terminamos também. Acabamos casando. Pra mim era muito delicado. Demorei um tempo para identificar a Ju. Demorei muito tempo até formar minha própria opinião. Mas o carinho por ela sempre vai continuar”, disse.

“E agora?”, perguntou a apresentadora.

“Agora não sei. Agora ela vai ter uma fila. Ela vai olhar e falar pra mim ihhh. Gosto muito dela”, revelou.

Em Família

O cantor pode conversar com a mãe e suas duas irmãs, Tainá e Krizia, filhas de Fábio Jr. e Cristina. Ele ficou emocionado e recebeu muito carinho e incentivo por parte delas.

E quem também gravou uma mensagem foi sua outra meia irmã, Cleo.

“Meu filezinho de borboleta mais resistente do mundo. Estou muito orgulhosa da sua trajetória. Lembro de tudo que você me falou antes de entrar e acho que, entre erros e acertos, como todo mundo, você viveu a experiência incrível que você sabia que ia ser pra você. E com certeza tudo isso te deixou mais forte e preparado pra tudo. Você conseguiu mostrar essa pessoa maravilhosa que você é. Esse cara sensível, parceiro, vulnerável, erros e acertos.

Acho que agora deve estar sendo muito estranho, saindo da casa. Acho que está sendo um impacto, mas respira fundo. Sua família está aqui, seus amigos estão aqui. A gente está muito feliz, está muito orgulhoso de você. Está todo mundo morrendo de saudades e vibrando com suas conquistas”, disse a cantora a atriz.

Cleo grava depoimento ao irmão

Macarrão à detergente

Ele pode rever a cena em que derruba o macarrão na pia e depois coloca de volta à panela e serve para os brothers.

“Não gosto de desperdiçar comida. Que bagaceira. Cortaram a parte de eu limpando o macarrão, né seus safados? Isso é um absurdo! Eu lavei o macarrão, eu juro”, brincou ele.

E, para marcar esse momento, como presente do eliminado, Fiuk ganhou um escorredor de macarrão com uma bandana vermelha.

“Os buraquinhos são bem pequenos para o macarrão não escapar”, brincou Ana Clara.

Vem saber tudo sobre o BBB21

Fiuk ganha escorredor em homenagem a episódio do macarrão na pia

Notícias Relacionadas