Notícias às 13:05

Flávia Alessandra deixa barriga trincada à mostra na piscina

Reprodução/Instagram/@flaviaalessandra

Ao aproveitar um momento de folga para curtir uma piscina, Flávia Alessandra só recebeu ainda mais elogios, ao compartilhar um registro de tal momento, nesta quarta-feira (22), por meio do Instagram.

Usando um estiloso biquíni, um estiloso chapéu e óculos escuros de arrasar, a famosa atriz foi clicada exibindo a barriga completamente trincada de dar inveja.

“Expectativa para um dia de piscina”, chegou a escrever ela, na legenda da publicação, que, como não podia deixar de ser, logo deu o que falar.

“Belíssima”, “Muito maravilhosa”, “Linda” e até “Minha expectativa para a vida” foram apenas alguns dos elogios deixados, nos comentários da postagem.

Flávia, aliás, deve retornar às telinhas na próxima semana, como uma das integrantes do elenco de Salve-se Quem Puder, próxima novela das 19h da Globo.

 

Exibindo a boa forma até durante o treino

Em plena tarde de terça-feira (14), Flávia Alessandra só recebeu ainda mais elogios, ao usar a página oficial que possui, no Instagram, na hora de mostrar pelo menos um pouco dos exercícios que faz, para cuidar da saúde e da boa forma.

Na frente das câmeras, a famosa atriz, aliás, apareceu deixando a barriga completamente sarada à mostra, enquanto suava a camisa, literalmente, realizando alguns exercícios.

Vem conferir tal foto postada por Flávia Alessandra!

“Respira fundo e vai! Quem já se exercitou por aí hoje?”, chegou a escrever ela, na legenda da publicação, que, aliás, recebeu inúmeros comentários pra lá de positivos, em tal postagem.

“Linda”, “Maravilhosa” e até “Sempre bela, em qualquer momento” foram apenas algumas das palavras registradas, pelos internautas, em tal ocasião.

Retrospectiva

Quem nasceu em 2019

Quem morreu em 2019

Quem casou em 2019

Quem separou em 2019

O Brasil se despede de Gugu Liberato

Notícias Relacionadas