Notícias às 08:24

Flavia Alessandra diz que ‘vira zumbi’ após gravações de Salve Jorge

Ag.News

 

Flavia Alessandra e o elenco do núcleo militar de Salve Jorge, a próxima novela das nove da Globo, está dando um duro dobrado para conseguir dar conta das gravações da novela que têm começado bem cedinho, quando o galo está cantando. A atriz conta que o ritmo está pesado, já que todos têm de estar de pé ainda de madrugada para começar a gravar na mesma rotina nos militares da vida real.

"Comecei a gravar ontem, estamos em ritmo pesado já esta semana. Estamos pegando às 4h da manhã. É bom para mostrar para os militares que a gente também rala. Eles dizem que a gente não está acostumado, que somos artistas e não vamos conseguir estar lá às 6h da manhã… A gente chega lá às 5h e está dando uma impressionada neles. A gente tem de se adaptar a uma rotina pré estabelecida deles. Tudo tem de ser muito cedo."

Apesar do cansaço ao final do dia, ela consegue encontrar uma vantagem em acordar tão cedo, já que as gravações vão terminar mais cedo consequentemente.

"Em compensação a gente acaba cedo também, tem vida, tem dia. Três da tarde acaba, leva as crianças na escola… Volta para casa como um zumbi, mas estou lá. Este é o lado bom! Eu estava louca para começar logo as gravações."

Para encarar um tenente que vai cuidar do pacificação do Morro do Alemão, no Rio de Janeiro, Flavia teve de dar uma cortada em seus longos cabelos louros, mas ela já está adaptada ao novo visual.

"Já acostumei, adoro mudar. Sou suspeita porque adoro cabelo curto! Estou super feliz, adaptada e com mil e uma situações para usar o cabelo na novela e na vida."

Flávia Alessandra e Otaviano Costa promovem leilão juntos
Flávia Alessandra e Fernanda Paes Leme posam em vila militar
Otaviano Costa e Flavia Alessandra curtem parque de Harry Potter
Em Orlando, Flávia Alessandra se diverte com a filha
Filha de Flávia Alessandra e Marcos Paulo estreia como atriz

Notícias Relacionadas