Notícias às 15:40

Flávia Alessandra e família comemoram aniversário da caçula com festa tie dye

Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra e Otaviano Costa organizaram uma festa do pijama bem colorida para o aniversário de 10 anos da filha caçula, Olívia, na noite da última sexta-feira (9). A pequena completou mais um ano de vida na segunda-feira (5).

Flávia Alessandra dá boas-vindas à primavera: 'Novos ares'

Com uma decoração para lá de caprichada, tudo foi pensado na tendência deste ano: o tie dye. Desde o bolo, passando pelos docinhos, as bexigas e até os acessórios de mes ficaram bem colorido com o estilo de pintura. Além disso, Olívia contou com a presença de algumas amigas que estavam devidamente testadas para a Covid-19, com resultado negativo.

Flávia Alessandra e família celebram mais um ano da caçula

Já neste sábado (10), a atriz mostrou que a celebração, com direito a karaokê, foi bem divertida, rendendo uma leve baguncinha das meninas na barraca onde dormiram.

Mãe e filha

 

Recentemente, Flávia Alessandra deu uma entrevista para o programa Fala Celio! no Youtube. No divertido bate-papo conduzido pelo apresentador Celio Ashcar Jr., a atriz não poupou elogios para a mãe.

"Minha mãe foi um mulherão, tomou conta dos filhos sozinha, educando e administrando tudo, enquanto meu pai, comandante de navio, passava muito tempo fora. Eu sempre vi a minha mãe com essa figura de Mulher-Maravilha mesmo, que dava conta da tudo e ainda cuidava de si. Tive essa referência na minha vida e a as minhas filhas não tinham como saírem diferentes. A gente brinca aqui em casa que o Otaviano é o único homem e tem que conviver e entender, porque todas são muito fortes, todas se colocam, é incrível”, disse a mamãe orgulhosa.

Filha de Flávia Alessandra se espanta da semelhança com a atriz

A atriz é mãe de Giulia, de 20 anos, e Olívia, de nove. Flávia comentou sobre as diferenças entre as gerações das herdeiras.

“Brinco que tive duas filhas únicas, pois elas fazem parte de gerações diferentes. Eu aprendo muito com as meninas e consigo ver já uma transformação na sociedade, desde as séries e filmes com essas ideias embutidas, de feminismo ou opção sexual, sendo abordados de uma forma natural e isso é muito importante. Sou feliz de ter duas filhas que já se colocam, já se posicionam, que já tem essa visão tão absoluta do mundo", afirmou.

Flávia Alessandra e Otaviano Costa se abraçam após academia

Notícias Relacionadas