Notícias às 01:00

Flávia Alessandra fala da carreira e da maternidade em live

Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra é uma das mais famosas atrizes da TV Globo e do Brasil, podendo ser revista em Êta Mundo Bom no Vale a Pena Ver de Novo enquanto Salve-se Quem Puder, da faixa das 19h, está com as gravações em pausa devido a pandemia do novo coronavírus (sendo substituída por uma versão especial de Totalmente Demais).

Flávia Alessandra iniciou sua carreira com a novela Top Model e acumulou inúmeros papeis durante sua trajetória. No cinema, o último trabalho foi a comédia O Amor dá Trabalho, ao lado de Leandro Hassum e Bruno Garcia.

Relembre as vilanias de Flávia Alessandra em Êta Mundo Bom!

Sendo esta a semana que antecede o Dia das Mães, a Ingresso.com (maior site de venda de ingressos do Brasil) irá receber Flávia para um bate-papo especial com Renata Boldrini.

A atriz, que é mãe de duas filhas (Giulia e Olivia) e casado com Otaviano Costa, comentará sobre carreira, filmes preferidos, expectativa para a retomada dos cinemas e, claro, maternidade a partir das 20h desta quarta-feira (06) no perfil do Instagram @ingressocom.

Otaviano Costa surge em paraíso com a família: ‘TBT especial’

O calendário especial de lives da Ingresso.com é comandado pelos especialistas Renata Boldrini e/ou pelo casal Cris e Panda, fundadores do Coxinha Nerd, e tem o objetivo de matar a saudade do fã de cinema, nesse momento de salas fechadas, promovendo uma viagem pela magia da telona.

Animado para a live com Flávia Alessandra?

Otaviano Costa sobre saída da Globo: ‘Necessidade de me aventurar’

Saiba mais sobre a Ingresso.com

 

A Ingresso.com é uma empresa de venda online de ingressos e automação de bilheterias. Presente no mercado há mais de 20 anos, ganhou o Prêmio Época Reclame Aqui sete vezes pela qualidade do atendimento ao cliente em 2011, 2013, 2015, 2016, 2017, 2018 e 2019.

Flávia Alessandra mostra o corpão bronzeado em casa

Adquirida pela Fandango, em novembro de 2015, compõem o portfólio do grupo ao lado de marcas como Fandango Latam, Flixter, Rotten Tomatoes, o ranking Tomatometer(TM), Fandango Movieclips, o maior canal de conteúdo relacionado a filmes e trailers no YouTube, além do FandangoNow, serviço de streaming de filmes e programas de TV para diversas plataformas.

Any Gabrielly ganha elogio de Taís Araújo e Flávia Alessandra
Giulia Costa 'pede' para ser garota propaganda de Bieber
De pernas pro ar! Flavia Alessandra faz exercícios de ioga

Notícias Relacionadas