Notícias às 18:35

Flávia Alessandra se emociona com alegria da filha Olívia

Reprodução/Instagram

A atriz Flávia Alessandra compartilhou em suas redes sociais, no último final de semana, a emoção de Olívia, sua filha com o apresentador Otaviano Costa, ao receber um kit enviado pelos ídolos, os youtubers Gabriel Dearo e Manu Digilio.

Entre os presentes, camiseta e copo personalizado, adesivos, junto ao novo livro do casal As Aventuras de Mike 2 – O Bebê Chegou!.

Na imagem, a fã de dez anos apareceu eufórica, com um sorriso largo, descrevendo os recebidos. Empolgada com a alegria da filha, a artista comentou a cena.

“Muito maneiro! Ah, Olívia está feliz! Gabriel Dearo e Manu, vocês são demais!”, disse ela encerrando o vídeo e agradecendo ao casal que é fenômeno na internet.

Casal fenômeno da internet

Os youtubers Gabriel Dearo e Manu Digilio somam mais de 11 milhões de inscritos em seus três canais no YouTube: FalAiDearo, Dearo e Manu e Operação Cinema.

Além de Olivia, filhos e sobrinhos de outros famosos, englobam a extensa lista de seguidores dos influenciadores. Laura Rauseo, Pedro Maia e Maria Cavalcante (filha do Tom Cavalcante), são alguns deles.

Depois do sucesso de As Aventuras de Mike, com mais de 110 mil exemplares vendidos no Brasil e Portugal, os youtubers acabam de lançar a segunda obra que, em apenas três dias, já entrou para o ranking dos livros mais vendidos, da categoria infanto-juvenil.

Em outubro, a pré-venda de As Aventuras de Mike 2 – O Bebê Chegou!, esgotou em apenas 24 horas!

Filha de Otaviano Costa chora ao ver os ídolos Gabriel Dearo e Manu Digilio

Notícias Relacionadas