Notícias às 19:12

Flávia Alessandra sextou exibindo corpão na web: ‘Em casa’

Reprodução/Instagram

A quarentena de Flávia Alessandra está bem colorida! A atriz que adora exibir o corpão na web colocou seu biquíni cor de rosa, e foi ser feliz em um clique à beira da piscina. Tudo registrado por ela e devidamente postado em seu Instagram, nesta sexta-feira (27).  

“É sexta em casa, mas ainda é sexta, né minha gente?”, disse ela.  

A foto animou os seguidores de plantão:

“Nossa que linda”, “Quando eu crescer quero ser assim”, “Maravilhosa”, “Nossa que gata”, “Corpo divino”, foram alguns dos comentários.

Quem pode, pode, né?

Salve-se Quem Puder: Helena não abandonou Luna
Salve-se Quem Puder: Téo pede Luna em namoro
Flávia Alessandra surge espetacular em micro maiô cavado

 

Grávida

 

Em suas redes sociais, Flávia Alessandra sempre compartilha diversos momentos com seus mais de nove milhões de seguidores.

Recentemente, a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece mostrando o barrigão de grávida, mas calma, não é o que vocês estão pensando.

"Ser atriz me permite reviver, através de personagens, alguns momentos vividos por mim mesma. Como na foto, na pele de Helena. Ter dado à luz às minhas filhotas e viver isso em cena traz vários sentimentos. Ah, como eu amo o que faço", explicou ela na legenda.

Ou seja, tudo não passa de uma cena de Helena, personagem vivida por Flávia na novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de cem mil curtidas e milhares de comentários.

"Impressionante, parece real", escreveu um seguidor.

Flávia Alessandra é mãe de Giulia, de 19 anos, fruto de seu relacionamento com Marcos Paulo, e Olívia, de nove anos, do seu atual casamento com Otaviano Costa.

Notícias Relacionadas