Notícias às 15:30

Flávia Alessandra sobre ficar fora da TV: ‘Um tempo pra mim’

Ag.News

Flávia Alessandra está de volta às novelas em Êta Mundo Bom, trama das 18h que estreia este mês, na Globo. Na história, ela interpretará a vilã Sandra.

No site do GShow, a atriz contou o motivo de ficar afastada por tanto tempo da TV. Seu mais recente personagem foi Alessandra, em Além do Horizonte, em 2013.

"Eu vinha emendando um trabalho no outro, foram 6 novelas em 5 anos e decidi que precisava tirar um tempinho pra mim. Aproveitei para cuidar da família, organizar mudança pra casa nova, fiz um filme, uns cursos de reciclagem, viajei, enfim… Aproveitei pra fazer tudo o que não é possível fazer quando estamos gravando"

Flávia agora divide o ofício de atriz com a filha, Giulia Costa, sua filha com o apresentador do Vídeo Show, Otaviano Costa, que estreou em Malhação – Seu lugar no Mundo.

"Agora o tempo está curto, mas sempre que podemos, trocamos figurinha. Estou muito orgulhosa com o trabalho que ela vem fazendo. Só tenho ouvido elogios e isso deixa qualquer mãe nas nuvens, né?".

Flávia Alessandra define sua nova personagem:

"Eu queria fazer uma vilã, estava sentindo falta de poder me entregar pra um papel mais denso. Sandra é objetiva e a única preocupação dela é se dar bem, custe o que custar".

Para o papel, Flávia tingiu seus cabelos de um loiro bem claro, no estilo platinado.

"Sandra é a personagem que mais recebe influência dos anos 50, da moda, de Paris, das divas platinadas do cinema. Eu queria platinar o cabelo há tempos e aproveitei a oportunidade, já que na época existia muita influência do cinema. Não pensei duas vezes e platinei. Amei", contou a atriz.

Família! Giulia Costa fala do Ano Novo e enche mãe de amor
Flávia Alessandra exibe fios platinados em foto de biquíni
Flávia Alessandra se diverte com a filha em shopping do Rio
Flávia Alessandra posta foto e decote chama atenção

Notícias Relacionadas