Imprimir

Notícias

14/08/2020 | 20h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/Instagram

Flávia Alessandra surge com abdômen trincado em treino

Atriz compartilhou um clique estiloso na academia

Flávia Alessandra surge com abdômen trincado em treino  - Reprodução/Instagram

No auge de seus 46 anos, Flávia Alessandra é uma das mulheres mais belas do meio artístico, é tal realidade é indiscutível.

A atriz é bem vaidosa e se cuida mesmo! Na tarde desta sexta-feira (14), a esposa de Otaviano Costa postou uma imagem no seu Instagram, treinando na academia e, novamente, impactou os fãs pela barriga chapada e corpão definido.

Usando um look estiloso: top vermelho, shortinho azul, tênis rosa e máscara cinza, a famosa ganhou muitos elogios em sua rede social.

“Maravilhosa”, “Musa”, “Linda”, “Foco e determinação”, “A dona de todo o meu amor”, comentaram os seguidores.

Vale destacar que Flávia está prestes a retornar às gravações da novela Salve-se Quem Puder, trama das 19h na qual interpreta Helena Santamarino.

Flávia Alessandra é puro charme no treino @flaviaalessandra

Corte de cabelo na quarentena

Nesta quarentena todo mundo está precisando se virar com o que tem. E na casa dos famosos não é diferente.

Com os salões de beleza interditados por conta da pandemia, a atriz Flávia Alessandra resolveu ela mesma cortar o cabelo do marido, o apresentador Otaviano Costa.

Munida de uma máquina de cortar o cabelo, ela aparou a juba grisalha do amado sem medo de errar. Otaviano por sua vez demonstrou um certo medo de ela tosar demais e ele ficar careca.

Agora influenciador digital no YouTube, Otaviano fez questão de registrar o passo a passo do corte em um vídeo que postou na rede social.

Esta foi a primeira vez que Flávia cortou sozinha o cabelo do marido. Na primeira vez nesta quarentena, ela pediu dicas ao cabeleireiro do casal, Marcos Proença, em uma videochamada.

Agora, arriscou a tosa por conta própria. “Bom... se o cliente voltou, foi porque gostou, não acham?”, falou ela no Instagram.

“Vídeo novo no canal com mais essa aventura capilar desse cliente exigente @otaviano! Será que deu trabalho?", perguntou aos seguidores.

No vídeo, Otaviano demonstra uma certa preocupação. Ela jurou estar temeroso com a mulher cabeleireira. "Estou morrendo de medo, gente, pelo amor de Deus", bradou. 

Otaviano Costa fotografa Flávia Alessandra na lavanderia
Otaviano Costa sobre vida sexual na quarentena: 'Somos criativos'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico