Notícias às 11:50

Flávia Alessandra surpreende web ao surgir grávida em clique

Reprodução/Instagram

Em suas redes sociais, Flávia Alessandra sempre compartilha diversos momentos com seus mais de nove milhões de seguidores.

Na última terça-feira (4), a atriz publicou em sua conta no Instagram uma foto em que aparece mostrando o barrigão de grávida, mas calma, não é o que vocês estão pensando.

"Ser atriz me permite reviver, através de personagens, alguns momentos vividos por mim mesma. Como na foto, na pele de Helena. Ter dado à luz às minhas filhotas e viver isso em cena traz vários sentimentos. Ah, como eu amo o que faço", explicou ela na legenda.

Ou seja, tudo não passa de uma cena de Helena, personagem vivida por Flávia na novela Salve-se Quem Puder, da Rede Globo.

Rapidamente, a publicação recebeu mais de cem mil curtidas e milhares de comentários.

"Impressionante, parece real", escreveu um seguidor.

Flávia Alessandra é mãe de Giulia, de 19 anos, fruto de seu relacionamento com Marcos Paulo, e Olívia, de nove anos, do seu atual casamento com Otaviano Costa.

Sensualidade

Flávia Alessandra é muito conhecida entre os fãs da TV Globo, ficando muito famosa por atuar em grandes novelas como Caras e Bocas, Morde e Assopra e Salve Jorge, estando atualmente em Salve-se Quem Puder.

Recentemente, a artista elevou a temperatura da web após posar com um blazer branco, exibindo parte dos seios por estar sem sutiã.

“Todo mundo preparado para sexta?”, perguntou ela na legenda da publicação no Instagram.

Os fãs de Flávia não perderam a chance de elogiar a atriz nos comentários, fazendo diversas declarações elogiosas.

“Gata”, “Maravilhosa”, “Que mulher linda”, “Beleza tem nome: Flávia Alessandra”, foram algumas das coisas ditas pelos seguidores.

Flávia Alessandra já desistiu de papel para evitar assédio

Notícias Relacionadas