Notícias às 11:45

Flavia Alessandra testa positivo para a Covid-19

Reprodução/Instagram

Sem data exata para voltar a ser exibida, Salve-se Quem Puder teve uma alteração no roteiro de gravações. Mas o motivo é a saúde de uma das principais atrizes do elenco. Flávia Alessandra testou positivo para a Covid-19. Segundo a colunista Fábia Oliveira, diante do diagnóstico, a atriz precisou se afastar das gravações e o roteiro da reta final teve que ser alterado, para todo o elenco, já que ela estava gravando normalmente. Uma de suas cenas mais recentes, mostrada por ela em seu Instagram, foi de um casamento.

Dispensada, Flávia se recupera em casa, isolada. Em suas redes sociais, a atriz contou nesta quinta-feira (26) que está assintomática.

O outro lado da fama: Veja as outras profissões dos famosos

"Oi, pessoal! Bom dia! Sim, estou com Covid e, graças a Deus, muito bem, sem sintoma algum e já passei pela fase mais crítica! Em breve estarei pronta para retomar a vida e os trabalhos”, disse.

“Quero muito agradecer o carinho que tenho recebido. Quanto amor, gente! Estou em casa, claro, em total isolamento – nada de contato nem mesmo com a minha família. Cuidem-se! Ainda estamos diante de um vírus muito desconhecido", contou.

O efeito do coronavírus no mundo dos famosos

Flávia Alessandra posta texto contando ter contraído o coronavírus

O post está na página do Instagram @flaviaalessandra

Coronavírus em números

Na última terça-feira (24), o estado do Rio de Janeiro chegou a 22.141 óbitos e 340.833 casos confirmados de Covid-19, segundo balanço da Secretaria Estadual de Saúde.

Desde o último levantamento, feito no dia anterior, foram registrados 113 mortes e 2.145 casos. A média móvel de mortes é de 95, uma variação de 216% se comparada com duas semanas atrás. É o oitavo dia seguido de crescimento da média móvel de mortes e o maior percentual dela desde o dia 20 de abril (264%).

O governador em exercício, Cláudio Castro, descartou decretar lockdown e afirmou que vai fazer testagem em massa na população.

Flávia Alessandra posa de biquíni e abdômen chama atenção
Flávia Alessandra exibe pernões em foto no barco

Flávia Alessandra lacra no corpão ao sair da academia

Notícias Relacionadas