Imprimir

Notícias

25/02/2012 | 18h28m - Publicado por: Mayra Dugaich | Foto: Ag.News

Flávia Monteiro está no elenco de Máscaras

A novela da Record tem estreia prevista para abril

Flávia Monteiro está no elenco de Máscaras - Ag.News

Flávia Monteiro está na nova novela da Record, Máscaras, que tem estreia prevista para abril. A trama de Lauro César Muniz, terá direção de Ignácio Coqueiro. A atriz conversou com O Fuxico sobre o novo projeto e sua carreira.

"Eu faço a Eneida, uma engenheira naval, uma mulher de berço, educada, tradicional, elegante, inteligente que é noiva de Caio (Nicola Siri), e que fará um triângulo amoroso com Manuela (Gisele Itiê), uma prostituta! E que guarda com ela um trunfo e que usará a seu favor!", contou.

+ FLÁVIA MONTEIRO FAZ UM BALANÇO DE RIBEIRÃO DO TEMPO

Flávia tem mais de 3 mil seguidores no Twitter, a atriz falou sobre seu perfil na rede social.

"Eu sou meio preguiçosa para essas coisas, mas agora como estou viajando com a peça 'Mulheres Alteradas' e fazendo novela, acho interessante que o público saiba o que rola! E fora que se torna um lugar fenomenal para divulgar os nossos trabalhos e ficar até mais pertinho do público de todo o Brasil", disse.

A atriz interpretou a personagem Carolina, na novela Chiquititas, do SBT. Os fãs mirins cresceram e pelo Twitter, ela recebe várias mensagens relembrando o papel.

 

"Chiquititas foi uma novela que além de ter durado 4 anos no ar fez muito sucesso e atingiu um público bem amplo! Foi uma novela que ao meu ver resgatou a inocência, a infância, retratando todo um universo infanto-juvenil exaltando a bondade, a amizade, o bem x o mal, a justiça, lealdade, crenças, desejos e sonhos. E poder ter a possibilidade e a sorte de fazer um trabalho como esse é muito enaltecedor e de grande orgulho! Trabalhar com crianças e vivenciar seu universo é de muita responsabilidade e isso não só me fez crescer como pessoa e como atriz, mas me abriu inúmeras portas e outras possibilidades na minha carreira. Será um trabalho que levarei com muito carinho e que nunca esquecerei de todos os momentos tristes e felizes que passei durante esses 4 anos. O meu personagem Carolina é a memória boa dessa fase para todos esses seguidores que cresceram vendo a novela e que agora faz parte de um passado que é tão presente em nós todos!", concluiu.




Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico