Imprimir

Notícias

03/11/2020 | 11h12m - Publicado por: Juliana Picanço | Foto: Reprodução/Instagram

Flávia Pavanelli anuncia fim de noivado e ex revela o motivo

Depois de nove meses de compromisso, a influencer chocou os fãs ao comunicar sobre o término

Flávia Pavanelli anuncia fim de noivado e ex revela o motivo - Reprodução/Instagram

Flávia Pavanelli usou as redes sociais para fazer um comunicado não muito agradável na noite da última segunda-feira. A influencer comunicou os fãs e seguidores pelo Stories do Instagram que o seu noivado de apenas nove meses com o empresário Junior Mendonza chegou ao fim. 

Flávia Pavanelli sobre aparência: ‘O que me afeta são mentiras’

"Passando pra dar uma notícia zero agradável e bem difícil pra mim nesse momento: meu relacionamento com o Junior chegou ao fim. Não vou estender esse assunto e essa será a única e última vez que irei me pronunciar sobre isso", escreveu Flávia, em uma foto em que aparece ao lado do ex.

"O Ju é uma pessoa maravilhosa e sempre irei desejar tudo de mais lindo na vida dele. Sou muito grata a tudo que vivemos e meu carinho será sempre o mesmo, mas chegou a hora de cada um seguir seu caminho. O dia de amanhã a Deus pertence. Gratidão imensa a tudo que vivemos. Guardei tudo com muito carinho em meu coração. Pra sempre", completou. 

O empresário também aproveitou para se pronunciar em seu perfil e, também através dos Stories, revelou o motivo da separação:

“Que Deus te abençoe em seu caminho e que você seja muito feliz! Te desejo tudo de melhor nessa vida Flávia!”, escreveu o ex.

“E antes que inventem coisas, chegamos num ponto do relacionamento em passamos a ver de formas diferentes o que é a essência realmente da parceria e cumplicidade dentro de um relacionamento. Viva a vida e seja feliz sempre! Também guardarei todos os momentos com muito carinho! Obrigada por tudo”, finalizou Junior.

O término chamou a atenção dos internautas, uma vez que, no fim de Outubro deste ano, a influencer apareceu com uma aliança que ganhou de presente de Junior da joalheria clássica Harry Winston, que custa um pouco mais de 24 mil dólares.

Flávia Pavanelli faz procedimento de lábio com borda infinita

Flávia Pavanelli e Junior Mendonza terminam noivado





Notícias Relacionadas

14/12/2020 | 20h11m - Andréia Takano

Influencer Mariana de Moraes lança marca de sapatos

14/12/2020 | 20h08m - Michele Marreira

Mayra Cardi esbanja sensualidade em cliques nua na web



Instagram

Instagram

OFuxico