Imprimir

Notícias

29/06/2020 | 10h19m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Reprodução/Instagram/@flaviapavanelli

Flávia Pavanelli sobre carreira de atriz: 'Não é fácil'

Digital influencer estreou nas telinhas em 2018

Flávia Pavanelli sobre carreira de atriz: 'Não é fácil' - Reprodução/Instagram/@flaviapavanelli

Em casa, devido à quarentena do novo coronavírus, Flavia Pavanelli já está sentindo falta das correrias de produção de conteúdo e dos sets de gravação.

Atualmente com 22 anos, a digital influencer começou a trabalhar como modelo ainda criança.

“Comecei como modelo aos seis anos, e sabia o que queria. Perguntava para os meus pais ‘não tem teste hoje?’. Quando completei 13 anos, passei a acompanhar a internet, e dois anos depois, comecei a fazer tutoriais com 15", disse ela, em uma entrevista para a Revista Quem.

Carreira de atriz

Em 2018, Flavia estreou como atriz interpretando Brenda na novela As Aventuras de Poliana, do SBT.

“Entrei na nova carreira e me dediquei, porque não é fácil. Fiquei dois, três anos, batalhando porque precisava estudar. É muito difícil fazer os dois muito bem ao mesmo tempo”, contou ela.

Durante a conversa, ela relembrou as suas dificuldades.

“Tive dias em que não rendi muito bem, mas percebi que precisava agarrar a oportunidade, porque muitas pessoas queriam estar no meu lugar. Quando comecei, nunca tinha visto um roteiro. Nunca tive facilidade de decorar as coisas, tudo é um desafio. A gente tem que saber colocar o nosso corpo em frente à câmera, a deixa do outro, nossas falas. Tive que aprender a falar meu texto andando, porque só conseguia fazer uma coisa por vez. Hoje, amo o que faço e fico à vontade, a não ser que seja uma cena bem difícil”, afirmou.

Teatro

Em 2019, Flavia Pavanelli interpretou Olívia na peça O Jardim dos Sonhadores.

“Foi um desafio imenso. Para mim, tudo é muito novo até hoje. Graças a Deus, tive outras experiências, como a novela, e isso me ajudou a ter uma base para o restante. Nunca imaginei decorar uma hora de peça na minha cabeça”, afirmou.

A digital influencer revelou que sua principal dificuldade é encarar o público.

"Para mim, o principal desafio foi encarar o público frente a frente. Falar em público é difícil. Sentia dificuldade, na época da escola, até de apresentar trabalhos. Com câmera, não tenho vergonha. Mas comecei a trabalhar isso por causa dos eventos. Até hoje sou assim, mas sinto que já evoluí. No teatro, finjo que tem uma tela na minha frente, não percebo o público”, disse.

Flávia Pavanelli nega término de noivado: ‘Foi uma discussão’
Flávia Pavanelli está curada do novo coronavírus: 'Aliviada'





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico