Notícias às 20:29

Flávia Viana exibe barrigão de sete meses: ‘Mudanças’

Reprodução/Instagram

Flávia Viana está radiante em sua segunda gestação. A noiva do humorista Marcelo Ié Ié surgiu plena em uma selfie de lingerie, em seu Instagram, na tarde desta segunda-feira (27).

“Golden hour. Mostrei um pouquinho nos stories das mudanças no corpitcho, amanhã entramos na 29ª semana… 7 meses”, iniciou ela, na legenda.

A apresentadora até brincou com a nova fase.

“Agora o trem endoida hahahahha a barriga cresce a cada minuto e o Gabriel só quer saber de dançar o tempo todo Hahahaha
E não é que sentirei saudades desse corpo, das mexidas bruscas, dessa fase!”, disse.

Os seguidores logo palpitaram:

“Barrigão lindo”, “Maravilhosa”, “Tá linda”, “Linda”, “Tá enorme já”, falaram os fãs.

Apresentadora está à espera de Gabriel @flavia_viana

Chute do baby

Flávia Viana tem frequentemente atualizado seus seguidores em relação a sua gravidez nas redes sociais desde que anunciou estar esperando seu segundo filho.

A famosa compartilhou uma foto de um ensaio em seu perfil oficial no Instagram, aproveitando para comentar sobre estar no sexto mês de gestação.

“E no meio do stress do dia a dia, da correria quase que automática, UM CHUTINHO, UMA CAMBALHOTA, ELE ME FAZ UM CARINHO pra eu lembrar do milagre que acontece em meu ventre, da dádiva de ser mãe novamente e de como precisamos PARAR, TIRAR DO AUTOMÁTICO para usufruirmos da REAL FELICIDADE! Te amo meu filho”, escreveu ela na legenda do clique.

Nos comentários, diversos internautas deixaram belas palavras de apoio e carinho para Flávia, mostrando estarem felizes junto com ela.

“Que lindooo, Flá… fiquei emocionada aqui. Gabrielzinho nosso anjinho lindo que só traz alegrias. Obrigada Senhor por essa vida que está sendo gerada com tanto amor, carinho e cuidado por essa mamãe linda e guerreira. Cuida de cada detalhe, a tua vontade é perfeita”, disse uma fã.

“Tão linda! Minha filha também teve um bebezinho há um mês, inclusive ela te conheceu. Foi no Vila Mix Lisboa, ela mora em Portugal”, declarou outra.

“Que linda Flavinha… O Biel nem imagina o quanto ele foi desejado e já é amado por tanta gente!!! Que ele traga mais amor e união pra essa família tão abençoada!”, garantiu mais uma pessoa.

Relembre quais foram os campeões das 11 edições de A Fazenda
Grávida, Flávia Viana toma sol na sacada junto com a filha

Notícias Relacionadas