Imprimir

Notícias

22/09/2020 | 13h32m - Publicado por: Flávia Ávila | Foto: Reprodução/Instagram

Flávia Viana se derrete pelo filho em foto juntinhos

Gabriel chegou ao mundo na última semana

Flávia Viana se derrete pelo filho em foto juntinhos - Reprodução/Instagram

Flávia Viana está toda radiante com o nascimento de seu filho com Marcelo Zangrandi. Nesta terça-feira (22), aapresentadora dividiu com os fãs um clique fofíssimo com o pequeno, nascido no último dia 16 deste mês (alô, virginianos).

Foto de filho de Flávia Viana e Marcelo tem mais de 293 mil likes

A mamãe coruja apareceu no maior chamego com o bebê e abriu o coração com uma linda declaração:

"Ele me faz sentir a Mulher-Maravilha! Minha melhor versão sem dúvida! Mamães sabem que a palavra de ordem é DOAÇÃO! Mas de que valeria essa vida se não fosse para doarmos nosso melhor para as pessoas? Deus nos capacitou para isso! Te amo filho! Pelos olhos da irmã @sabrinacbviana", escreveu ela, na legenda.

Nos comentário, Sabrina Sato elogiou a loira e deixou uma mensagem de carinho.

"Que amor, mãezona linda!!! Parabéns!!! Tô aqui sempre acompanhando e torcendo por vocês! Família maravilhosa", afirmou ela.

Flávia Viana mostra filhos juntos pela primeira vez

Flávia Viana se declara ao filho recém-nascido

Veja em @flavia_viana.

Pós-parto

 

Flávia Viana está radiante com a chegada do filho Gabriel. No último domingo (20), a ex-BBB compartilhou alguns vídeos em seu Instagram Stories e comentou sobre a fase do pós-parto.

"Estou vivendo um momento que é tão único, de pós-cirúrgico, que é mais delicadinho, que é de repouso absoluto. Estou aproveitando para amamentar muito nessa fase inicial. Estou vivendo mesmo este momento. Agradeço cada mensagem e sei o quanto vocês viveram tudo isso comigo", disse ela.

A loira também falou das dores.

Marcelo Zangrandi, marido de Flávia Viana, mostra bracinho do filho

"Mas já estou super bem em relação ao pós-parto, a cirurgia em si está ótima. A dor é chatinha mesmo, mas a médica me deixou medicadinha para ter o melhor pós-possível", afirmou.

Para concluir, Flávia falou sobre o processo da amamentação.

"A amamentação requer paciência, né mamães? A pegada perfeita exige dedicação, calma e conseguimos. O Gabs está mamando super bem e meu desejo é conseguir deixá-lo só no peito o máximo de tempo que conseguir", afirmou.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico