Notícias às 17:30

Flávia Viana sobre suposto assédio de Bruno: ‘Constrangida’

Reprodução / Instagram

Flávia Viana passou por um constrangimento em live de Bruno e Marrone que participou no último sábado (4) e resolveu se pronunciar em seus stories do Instagram. 

Na ocasião, o cantor Bruno teria sido desrespeitoso com ela ao 'flertar' indevidamente e os fãs apontaram a atitude do artista como assédio. 

"Você está grávida? Então cheguei tarde", disse ele à apresentadora, que está esperando um filho com Marcelo Zangrandi. 

O músico ainda questionou se ela sabia quem era o pai da criança, deixando-a ainda mais desconfortável com o assunto e, na hora, Flávia o cortou. 

"O que é isso, menino?! Para com isso! O que tem nesse chá que você está tomando?", perguntou ela, em referência a Bruno estar tomando bebida alcóolica na live. 

Ele não parou e continuou com os questionamentos sobre a vida pessoal de Flávia Viana, dizendo se sua filha era de outro pai, que não Marcelo. 

Em seu Instagram, Flávia Viana afirmou que ficou desconfortável, mas que não queria entrar em polêmica por causa disso. Ela contou que Bruno lhe pediu desculpas depois da live e que continua admirando a dupla sertaneja. 

"Sim, foi desconfortável. Sim, fiquei constrangida. Sim, conheço o pai do meu filho. Não, não precisei fazer 15 DNAs para saber quem é o pai. Sim, tenho uma filha incrível — de pai diferente — e se querem abordar esse assunto, que seja sem piada, porque não é piada", disparou. 

"Certos tipos de brincadeiras não são engraçadas, 'meninos'. E a bebida não justifica", completou. 

 

Flávia Viana se pronuncia sobre suposto assédio de Bruno em live

 

Depois, Bruno também usou seu Instagram para pedir desculpas publicamente e falar do que rolou durante a transmissão ao vivo, em seu ponto de vista. 

"A gente não pode falar nada, brincar nada, que as pessoas interpretam para o outro lado, só veem o lado negativo. Eu não falei nada, só brinquei com ela. Desculpa, Flavinha, eu não queria magoar você não, nem sua família ou seu filho. Eu também tenho um filho, de 25 anos, que é o primeiro filho meu, de outra mãe, que eu amo demais, respeito todo mundo. Não fiz de maldade não, tá bom? Era uma brincadeira ali só. Ia te oferecer um chá lá, mas sem maldade. Flavinha, estou aqui e nem sei o que fiz. Se ofendi, foi totalmente sem querer e se errei peço desculpas", disse ele. 

 

Flavia Viana revela nome do segundo filho
Flávia Viana e Marcelo Zangrandi serão papais de um menino

Notícias Relacionadas