Notícias às 12:43

Flávio Canto é mais um nome para a Dança dos Famosos

Reprodução/Instagram

Esperado quadro do Domingão do Faustão, a Dança dos Famosos teve mais um nome confirmado: Flávio Canto vai integrar o time da atração ao lado de Agatha Moreira, Arthur Aguiar, Viviane Araújo, Igor Rickli e Maurren Maggi.

"Eu estou morrendo de medo. Vai ser um desafio e tanto. Não tenho a menor ideia do que vai acontecer, estou bem longe da minha zona de conforto", confessou ele ao GShow.

O quadro estreia no próximo domingo (2). Os participantes se apresentam para uma banca composta por 5 jurados, sendo que 3 deles fazem parte do júri artístico e 2 do técnico. A plateia do programa e os telespectadores também podem votar, avaliando cada casal.

A primeira edição do quadro aconteceu em 2005 e teve como vencedora Karina Bacchi. Já em 2006, houve duas edições do desafio: Juliana Didone levou a primeira e Robson Caetano, a segunda. Nos anos seguintes, os vencedores foram: Rodrigo Hilbert (2007), Christiane Torloni (2008), Paolla Oliveira (2009), Fernanda Souza (2010), Miguel Roncatto (2011), Rodrigo Simas (2012), Carol Castro (2013) e Marcello Melo Jr. (2014).

Flávio Canto circula de skate pela orla carioca
Flávio Canto manda muito bem no surfe no Leblon
Flávio Canto pega onda na praia do Leblon
Flávio Canto posa todo estiloso para revista

Notícias Relacionadas