Notícias às 13:31

Flay anuncia novidades na carreira

Reprodução/Instagram @flay

Os fãs de Flayslane ficaram empolgados na noite de quarta-feira (08), quando a ex-BBB respondeu perguntas em seu perfil no Instagram. A cantora causou ao anunciar novidades em sua carreira musical.

"Terei músicas novas, feats novos, mas datas ainda são uma surpresa. Logo, logo, vocês vão saber", disse.

Flay ainda detalhou que terá composições suas, em vários gêneros.

"Vai ter música autoral sim, pancada! Satisfeita demais com as composições que a gente fez nos últimos dias. Tem uma música que vai ser um pouco polêmica, mas ela é feminista e maravilhosa. Não é inspirada em ninguém. É para as mulheres se valorizarem nos relacionamentos.. Tem uma música que estoura sozinha, daquelas que ficam na boca do povo. Sertanejo. Uma vai ser uma espécie de "funknejo" e outra, sertanejo com ritmos da noite. Um feat vai ser completamente inesperado por vocês. Nossa, tem vários. Minha animação é gigantesca."

Flayslane aparece agarradinha com namorado

 

Parcerias dos sonhos

Flay, que recentemente desfez a dupla que formava com Mara, revelou nomes de alguns artistas internacionais com quem gostaria de trabalhar.

"Natti Natasha, J Balvin, Becky G, Anuel, Maluma, Camilo…", disse.

Namoro de vento em popa

Ainda em sua caixa de perguntas, Flay foi questionada sobre a possibilidade do namorado, Fernando Pessiquelli, estar com ela por causa da fama.

"Eu senti isso de outras pessoas, de outros meninos com quem eu estava conversando, flertando antes dele. Senti uma forçação, uma vontade de se expor, com um negócio que nem existia ainda. No Fernando, eu nunca senti isso, pela forma como tudo aconteceu. E eu tenho um sentido muito aguçado para as intenções das pessoas perto de mim, eu posso garantir para vocês que não. Isso foi o que me fez deixar de lado outras pessoas com quem estava trocando ideia", garantiu.

Flay troca carinhos com namorado nas redes sociais

O casal não mora junto, mas se vê com frequência, mesmo em quarentena, por estarem no mesmo prédio.

"A saída que a gente arrumou foi o seguinte: ele mora em um apartamento no mesmo prédio que o meu, por isso a gente está sempre junto, a única coisa que faz é subir e descer de andar."

Notícias Relacionadas