Notícias às 09:25

Flay sobre relação com Manu Gavassi: ‘Ficamos de lados opostos’

Reprodução/Instagram

Flayslane foi convidada para o quadro Meu Passado Me Condena, do canal de Luan Poffo no Youtube, e comentou sobre várias curiosidades de sua trajetória até chegar ao momento em que está. 

Em conversa sobre a casa mais vigiada do Brasil, a artista falou da sua relação com Manu Gavassi e revelou que as duas se identificaram já no começo do jogo.

Ex-BBB Flayslane rebate críticas à sua carreira pós-reality

"Quando a gente se olhou e trocou a primeira ideia, ela viu a profissional que eu era. O que acontece é que era um jogo e, dentro do jogo, ficamos de lados opostos", explicou.

Flay ainda garantiu que os desentendimentos que tiveram durante o Big Brother Brasil ficaram lá. Além disso, a ex-sister contou que as duas cantoras conversaram após o fim do programa e continuam conversando sobre trabalho de vez em quando.

"Ela disse 'eu sabia que você era artista, eu vi isso em você'. A forma de trabalhar é muito parecida. Ela compõe, ela roteiriza, ela dirige, ela atua, a mesma coisa que eu faço (…) Eu sou apaixonada demais pela Manu que eu conheci lá dentro. De qualquer maneira, é aquela situação de lados opostos", revelou.

Flay posa com Bianca Andrade e Mari Gonzalez em foto poderosa

Ex-BBB Flayslane exibe corpão poderoso de biquíni vermelho

Flay continuou: "Mas a gente já falou que, quando acabar tudo isso, a gente vai ter a oportunidade de se ver, de se abraçar e, se Deus quiser, poder ter uma conversa cara a cara. Eu adoro ela, de verdade. É uma das pessoas com quem eu mais me identifiquei”.

Confira!

Parceria com Lucas Lucco

No último dia 4, Flay e Lucas Lucco lançaram o videoclipe da nova parceria Dois Vagabundos, música feita em conjunto pelos cantores.

O clipe, ambientizado em um estilo retrô, conta a história de ex-namorados que continuam se envolvendo. História bem conhecida, né?

Com participações especiais, romance, humor e sensualidade, Flay coloca no mundo mais um trabalho da sua carreira solo, assinando a co-direção e roteiro do clipe.

Além disso, o vídeo conta com várias referências ao mundo pop dos anos 90, como por exemplo o sutiã de cone usado por Madonna.

Confira:

Fofura! Lucas Lucco revela nome do filho e encanta web
Leo Picon e Lucas Lucco estrelam ensaio de grife

Divulgação Icônica

Flay divulgou mais um vídeo icônico que faz parte da divulgação do seu novo single, Dois Vagabundos, em parceria com  Lucas Lucco.

Dessa vez, a cantora recriou a sua própria chamada de apresentação para o Big Brother Brasil, que foi ao ar no início deste ano.

Na produção, a ex-BBB anuncia ainda que fará uma transmissão ao vivo, por 24h seguidas, no seu canal do Youtube.

Parceria


Recentemente, a cantora Flay anunciou, enquanto se arrumava para a gravação do videoclipe, que tinha música nova vindo aí. O que ninguém sabia ainda, e ela acabou de divulgar nas redes sociais, é que o single é uma parceria com o cantor Lucas Lucco.

Ex-BBB Flayslane rebate críticas à sua carreira pós-reality

Os dois dividiram os vocais da faixa, um sertanejo urbano com a identidade visual super produzida e pop, e foi lançada no dia 4 de dezembro.

Seguindo a onda de vídeos postados nos últimos dias com referências icônicas, a faixa intitulada Dois Vagabundos ganhou um teaser inspirado no filme da Disney A Dama e o Vagabundo.

Os cantores protagonizaram a conhecida cena do fio de macarrão, que terminou com um final inusitado e bem atual.

Marcela McGowan comemora aniversário junto de ex-BBBs

Flayslane anuncia parceria com Lucas Lucco

Confira o vídeo aqui.

Flayslane posta vídeo misterioso com Lucas Lucco

Desde o último domingo, Flayslane vem postando vídeos misteriosos nas suas redes sociais! No vídeo publicado recentemente, a cantora aparece terminando um relacionamento com o sertanejo Lucas Lucco.

Dessa vez, Flay contextualizou um pouco mais os pequenos teasers e reforçou a mensagem que quer passar.

"Ela era uma garota comum, vivendo em uma época onde as muheres nasciam e eram criadas para casar com o primeiro namorado, cuidar do marido e do lar. Naqueles tempos, tudo bem um homem sair com várias moças. Mas se uma mulher quisesse sair com mais de um garoto, ficava mal falada na cidade. Assim como ainda acontece nos dias de hoje", estava escrito no vídeo.

Ex-BBB Flayslane exibe corpão poderoso de biquíni vermelho

Flayslane compartilha vídeo misterioso com Lucas Lucco

Confira o vídeo aqui.

Notícias Relacionadas