Imprimir

Notícias

22/06/2020 | 09h34m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Flayslane apaga fotos do Instagram e causa: 'Sou do impacto'

Cantora fez mistério e deixou os fãs curiosos para o que está por vir

Flayslane apaga fotos do Instagram e causa: 'Sou do impacto' - Reprodução  / Instagram

Que Flayslane causa, nós não temos dúvida nenhuma. E agora ela resolveu fazer um mistério em seu Instagram que deixou seus fãs ansiosos para saber o que está por vir. 

A cantora apagou todas as suas fotos da rede social e deixou apenas uma, com listas nas cores azul bebê, rosa claro, branco, vermelho e preto. 

Sem legenda nenhuma, o público foi à loucura querendo entender do que se tratava, até a colega de Big Brother Brasil 20 Bianca Andrade comentou. 

"O que é isso? Um filme?", perguntou a influencer, usando uma frase sua do reality show que virou meme. 

"Eu não sou do spoiler, eu sou do impacto”, respondeu Flay. 

 

Flayslane causa com foto misteriosa na web

 

Carreira solo

Flayslane seguirá carreira solo. Após sua dupla Mara ter dito que a dupla tinha acabado, agora a ex-BBB soltou um comunicado oficializando a decisão. 

No início do mês, quando a cantora viu sua ex-colega dizendo que não existia mais Lane & Mara, ela negou que estivesse sabendo de algo e comentou que precisava conversar para entender a situação, pois também tinha sido pega de surpresa. 

Agora, parece que as duas já acertaram as contas e optaram definitivamente por seguirem caminhos separados na carreira. 

Leia na íntegra o que Flayslane disse ao Portal Pop Line: 

"Chega um momento que a gente precisa interpretar os sinais que Deus está mandando, tudo acontece como tem de acontecer, porque não cai uma folha seca de uma árvore sem a permissão dele. Aconteceram muitas coisas desde o ano passado, mas principalmente agora, que me fizeram começar a interpretar melhor os sinais que Deus vem me mandando.

Diante de tudo, acabaram sendo expostas nos últimos dias algumas das questões internas, eu mesma falei abertamente sobre uma delas, que foi rompimento com o nosso escritório, outras simplesmente foram expostas e, enfim, aconteceu de decidirmos seguir carreira solo.

A Mara anunciou a carreira solo dela em uma Live que fez nos últimos dias junto com a banda Cavaleiros do Forró, e eu venho agora anunciar a minha parte. Somos duas mulheres de muita personalidade, não tem nenhuma vítima, cada uma tem sua história, seus caminhos, sua trajetória e após uma boa conversa madura, transparente e respeitosa, decidimos apoiar uma à outra, a Mara sabe que tem minha ajuda no que ela precisar, seja com ajuda no desenvolvimento para o projeto dela no forró, com feat comigo e com outras pessoas, com algum investimento caso necessário, enfim, no pessoal e no profissional.

Mas diante de toda a exposição e questões nossas - que não é de interesse público cabe apenas a nós - não dá para levar o projeto Lane e Mara a diante.

Aos nossos fãs, não se preocupem, que já estamos falando sobre idéias de gravar umas coisas bem legais juntas, quando tudo se normalizar. Contamos com o apoio de quem gosta da gente para o caminho de cada uma. É como quem shippa um casal junto, quando decidem separar vocês continuarem torcendo e apoiando a história de ambos separadamente. Obrigada a todos, que venham os novos trabalhos!"

 

Dupla de Flayslane fala de fim da parceria e ex-BBB rebate
Flayslane posa com irmã e impressiona web pela semelhança





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico