Notícias às 18:18

Flayslane aparece agarradinha com namorado

Reprodução/Instagram

Flayslane tem investido ainda mais em sua carreira no mundo da música desde sua participação no BBB20 e, além disso, a gata também está cheia de amor. Em seu Stories no Instagram, Flay apareceu coladinha com o namorado, Fernando Pessiquelli, dançando e trocando um beijinho apaixonado.

Morando em São Paulo atualmente, a ex-BBB conheceu Fernando, que tem 24 anos, na capital paulista. Ele á modelo e veio do interior, nascido em Ribeirão Preto.

Flayslane e o namorado

O romance entre os pombinhos acabou revelada durante uma live entre Bianca Andrade e Guilherme Napolitano. A dupla entregou que a cantora estava de affair com o bonitão e aos poucos eles coemçaram a aparecer juntinho publicamente.

Sorriso renovado

 

Uma das participantes mais animadas do Big Brother Brasil, edição 20, a cantora Flayslane renovou o sorriso na clínica odontológica Viotto, na tarde desta sexta-feira (26).

Após 15 dias de procedimento dentário, a ex-sister colocou 20 lentes de contato dental. A transformação que ficou no valor de R$ 40 mil, deixou a artista satisfeita e realizada com o resultado, posando inclusive para fotos no espaço.

Flay posa com Dr. Viotto

Sorriso renovado

Fim da dupla

Flayslane seguirá carreira solo. Após sua dupla Mara ter dito que a dupla tinha acabado, agora a ex-BBB soltou um comunicado oficializando a decisão. 

No início do mês, quando a cantora viu sua ex-colega dizendo que não existia mais Lane & Mara, ela negou que estivesse sabendo de algo e comentou que precisava conversar para entender a situação, pois também tinha sido pega de surpresa. 

Agora, parece que as duas já acertaram as contas e optaram definitivamente por seguirem caminhos separados na carreira. 

Leia na íntegra o que Flayslane disse ao Portal Pop Line: 

"Chega um momento que a gente precisa interpretar os sinais que Deus está mandando, tudo acontece como tem de acontecer, porque não cai uma folha seca de uma árvore sem a permissão dele. Aconteceram muitas coisas desde o ano passado, mas principalmente agora, que me fizeram começar a interpretar melhor os sinais que Deus vem me mandando.

Diante de tudo, acabaram sendo expostas nos últimos dias algumas das questões internas, eu mesma falei abertamente sobre uma delas, que foi rompimento com o nosso escritório, outras simplesmente foram expostas e, enfim, aconteceu de decidirmos seguir carreira solo.

A Mara anunciou a carreira solo dela em uma Live que fez nos últimos dias junto com a banda Cavaleiros do Forró, e eu venho agora anunciar a minha parte. Somos duas mulheres de muita personalidade, não tem nenhuma vítima, cada uma tem sua história, seus caminhos, sua trajetória e após uma boa conversa madura, transparente e respeitosa, decidimos apoiar uma à outra, a Mara sabe que tem minha ajuda no que ela precisar, seja com ajuda no desenvolvimento para o projeto dela no forró, com feat comigo e com outras pessoas, com algum investimento caso necessário, enfim, no pessoal e no profissional.

Mas diante de toda a exposição e questões nossas – que não é de interesse público cabe apenas a nós – não dá para levar o projeto Lane e Mara a diante.

Aos nossos fãs, não se preocupem, que já estamos falando sobre idéias de gravar umas coisas bem legais juntas, quando tudo se normalizar. Contamos com o apoio de quem gosta da gente para o caminho de cada uma. É como quem shippa um casal junto, quando decidem separar vocês continuarem torcendo e apoiando a história de ambos separadamente. Obrigada a todos, que venham os novos trabalhos!".

Flay troca carinhos com namorado nas redes sociais
Flayslane apaga fotos do Instagram e causa: 'Sou do impacto'
Flay causa no look: 'Me arrumei para absolutamente nada'

Notícias Relacionadas