Notícias às 10:18

Flayslane mostra antes e depois da rinoplastia sem curativo

Reprodução / Instagram

Flayslane aproveitou o período em casa e, portanto, sem trabalhos de cantora por enquanto, para fazer uma rinoplastia em meio à quarentena.

A participante do Big Brother Brasil 20 surpreendeu seus seguidores do Instagram ao surgir com o nariz enfaixado na última semana e explicou que realizou o procedimento para tirar uma carne esponjosa, que a atrapalhava na hora de cantar. 

Agora, nesta terça-feira (2), ela resolveu tirar o curativo para mostrar o resultado para seus fãs. Nos stories do Instagram, ela explicou que ainda estava um pouco inchado, mas já deu para ver a diferença. 

Nós do OFuxico preparamos um antes e depois para vocês verem como ficou. Confira!

 

 

 

 

 

 

 

 

 

Botox

No último domingo (31), enquanto Flayslane fazia uma sessão de perguntas e respostas com os fãs no Instagram, ela revelou que também realizou um outro procedimento estético no rosto além da cirurgia plástica: botox em cima dos lábios. 

"Além da rinoplastia, que sempre foi um desejo, coloquei botox em cima da boca para o nariz. Ainda estou com uma sensação de dormência. Não fiz preenchimento, não. A harmonização foi antes do BBB", contou ela.  

A ex-sister também disse na ocasião que perdeu cinco quilos desde que deixou o reality show. Quantas mudanças, Flay!

 

Modelo bonitão confirma namoro com Flay
O jogo virou! Flayslane troca Paraíba por duplex em São Paulo

Notícias Relacionadas