Imprimir

Notícias

08/06/2020 | 09h45m - Publicado por: Caroline Huertas | Foto: Reprodução / Instagram

Flayslane 'paga peitinho' em live e debocha da situação

Ex-BBB agiu com bom humor diante do micão

Flayslane 'paga peitinho' em live e debocha da situação - Reprodução  / Instagram

Flayslane passou um perrengue no último final de semana, em que esteve com Felipe Prior e Guilherme Napolitano participando de transmissão ao vivo da Rádio Metropolitana. 

A ex-participante do Big Brother Brasil 20 usava um vestido vermelho tomara-que-caia quando ele, de fato, caiu enquanto ela dançava ao som de Projota. 

A cantora acabou 'pagando peitinho' no meio da live e foi ajudada pelo amigo Gui, que se colocou na frente dela quando percebeu a situação e a esperou arrumar. 

Mas Flayslane, bem-humorada como sempre, não deixou que o mico a abalasse e até debochou do acontecimento. 

"Nada que o Brasil não tenha visto", falou. 

 

 

Ameaça de morte

Flayslane usou seus stories do Instagram para desabafar sobre os comentários negativos recebidos e contou que até acusada de racismo ela foi, por alegarem que ela teria 'mudado' a cor da sua pele ao longo dos anos. 

"Meu Deus do céu. Gente, eu sou preta, tá? Fui a vida toda. Cresci sofrendo racismo na escola, nos meus relacionamentos. Sou preta, pretinha, pretona. Não sei de onde vocês tiraram isso...", disse ela.

Na sequência, também rebateu os insultos que recebeu em relação a Felipe Prior, inclusive porque alguns fãs 'shippavam' o casal e outros repudiavam. 

"Na boa, sério, está demais. Vocês estão perdendo o limite do respeito. Estão desrespeitando as pessoas que eu gosto e escolhi pra minha vida. Eu não tenho relacionamento com o Prior de casal, a gente não foi um casal dentro do Big Brother, nem chegou a ficar, então qual a necessidade de ficarem desrespeitando as pessoas que escolhi para minha vida? Qualquer pessoa que eu me relacione, vocês vão me desrespeitar? Vão desrespeitar a minha vontade e minha escolha?", começou. 

"Toda vez que tem negócio de casal em reality e não dá certo, que as pessoas saem e vão se relacionar com outras pessoas, é um inferno, é surra de ataque. Aí já é horrível. Mas vocês esquecem um detalhe: eu não fui casal com ninguém. Eu tive parceiros lá dentro e em momento de bebida, de brincadeira, aconteceu uma situação ou outra que começaram a shippar e eu sempre respeitei e levei na brincadeira... Não existiu casal e mesmo que tivesse existido e eu tivesse decidido seguir em frente, vocês têm que respeitar. Vejo meus amigos sofrendo ataque, ameaças de morte. Eu já recebi ameaça de morte por causa de negócio de shipper de casal e pelo amor de Deus, galera, o que é isso?!", disparou. 

 

Flayslane faz rinoplastia em meio à quarentena
Feat de Tiago Iorc e Flayslane? Vem saber os pedidos dos fãs





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico