Imprimir

Notícias

06/05/2020 | 18h11m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: Reprodução/TV Globo

Flayslane sobre personalidade forte: ‘Nunca deixo barato’

Décima eliminada do BBB20, ainda disse que a fé a manteve no reality

Flayslane sobre personalidade forte: ‘Nunca deixo barato’ - Reprodução/TV Globo

Flayslane, a cantora mais arretada do Big Brother Brasil, participou do programa Encontro com Fátima Bernardes, desta quarta-feira (6). A ex-sister que faz parte da dupla Lane e Mara, contou se mudará o nome, uma vez que ficou conhecida no país inteiro como Flay.

"Estamos conversando constantemente sobre isso. A gente já tem trabalho e material como Lane e Mara. Mas, ao mesmo tempo, o Brasil inteiro me conhece como Flay. A gente está nesse impasse, decidindo qual a melhor solução para essa questão", disse ela.

A artista destacou a parte mais difícil do confinamento, driblar a distância do filho Bernardo, de apenas dois anos.

"Desde que ele nasceu, eu vivo para ele, parei tudo. Quando tomei a decisão de ir para o Big Brother, de me inscrever e ir, eu sabia que ia ter que fazer um sacrifício muito grande, que era ficar longe do meu filho. Mas, ao mesmo tempo, esse sacrifício era por ele”, pontuou.

Flayslane detona Neymar após polêmica: 'Endeusam esse homem'
Bruna Marquezine nega conversa com Flayslane sobre Neymar

Dona de um gênio forte, ela explicou melhor seu lado explosivo.

"Sou zero de me irritar. Realmente, não sou de levar desaforo para casa, nunca deixo barato, tem coisa que realmente não engulo. Eu sou de falar. Ali, a gente estava em uma situação de jogo, são sentimentos aflorados, está em uma energia de competitividade muito grande o tempo todo. Isso é muito forte lá dentro", explicou ela.

Segundo a ex-integrante do BBB20, um motivo especial a manteve na atração.

"A partir de um momento, foi só pela fé que consegui me manter lá dentro. Eu não uma pessoa de desistir. Pensei em apertar o botão várias vezes, mas eu falava que Deus tinha um propósito muito grande para a minha vida", falou.

E finalizou dizendo que ficou assustada com a pandemia causada pela Covid-19.

"Tenho bronquite asmática. É doença crônica. Estou em casa com meu filho, minha mãe e minha irmã. Se entra aqui dentro de casa [o vírus], é um caos. Eu achava que estava tudo bem sair de casa com máscara. Quando a gente sai do BBB, é tanta informação para captar. Eu estava com muita saudade da Bianca e do Gui. Fui ver eles, a gente recebeu algumas críticas. E depois disso, lógico, fui me informar”, finalizou ela.





Notícias Relacionadas

06/05/2020 | 18h00m - Caroline Huertas

Luisa Mell detona Latino após sorteio de cachorro

06/05/2020 | 17h55m - Julia Teixeira

Marido de Ivete Sangalo malha sem camisa e exibe tatuagem



Instagram

Instagram

  • Duda Reis se incomoda e desabafa sobre
  • Em Portugal, Pedro Scooby passou o dia com os filhos Dom, Bem e Liz, indo a um parque e depois para a praia ☀️⛱ #OFuxico
(Via Instagram @pedroscooby)
  • Rafa Kalimann é a nova contratada da Rede Globo e se emociona ao contar a novidade aos seguidores. #OFuxico (Via @rafakalimann )
  • Ludmilla não perde tempo e aproveita dia de sol e piscina com Brunna Gonçalves e os amigos ao som de Beyoncé! #OFuxico
(Via Instagram @ludmilla)
  • Fiquem ligados! Hoje, às 20h30, @joaoboscoevinicius realizam uma live especial! Eles mandaram um recado aos leitores de #OFuxico!
  • Anitta brincou na rede social com suas plásticas e dividiu brincadeiras com os fãs. #OFuxico (Via stories @anitta
  • Bárbara Evans relembrou que teve câncer de pele, aos 22 anos, e faz alerta aos fãs para se cuidarem. #OFuxico (Via stories @barbaraevans22)

OFuxico