Notícias às 21:00

Flor do Caribe: Bibiana quer denunciar Hélio

Divulgação/Flor Do Caribe/João Miguel Junior/TV Globo

Em Flor do Caribe, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Bibiana (Cyria Coentro) e Donato (Luiz Carlos Vasconcelos) descobrem que o filho Hélio (Raphael Viana) pode estar envolvido no sequestro de Samuel (Juca de Oliveira).

No capítulo de sábado (16), a moça pede para Juliano (Bruno Gissoni) ir na delegacia dar queixa e ele dá o prazo de uma semana para o mal caráter se confessar.

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe

 

Bibiana e Donato perguntam para Hélio se ele conhece Arruda, e percebem que o filho pode estar envolvido no sequestro de Samuel. Bibiana pede a Juliano que vá à polícia contar que viu Hélio e Arruda no resort. Carol decide viajar para ficar longe de Lino e Taís, e comenta com Mila que fingirá para a mãe que está partindo a trabalho. Lino afirma a Carol que a ama e que quer se casar com ela. Juliano dá um prazo de uma semana para Hélio ir à polícia confessar seu envolvimento no sequestro de Samuel. Samuel descobre que a explosão na mina revelou uma jazida de turmalina da Paraíba no local e conta a novidade para Cassiano.

Flor do Caribe: Cassiano diz a Ester que perdoará Dom Rafael
Flor do Caribe: Bomba explode na mina de Cassiano que fica soterrado
Flor do Caribe: Ester perde a audiência de guarda de Laurinha

Notícias Relacionadas