Imprimir

Notícias

13/01/2021 | 21h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Reprodução

Flor do Caribe: Bomba explode na mina de Cassiano que fica soterrado

Alberto é o responsável por atentado criminoso ao seu ex-amigo

Flor do Caribe: Bomba explode na mina de Cassiano que fica soterrado  - TV Globo/Reprodução

Alberto (Igor Rickli) não cansa de infernizar a vida de Cassiano (Henri Castelli). Pior que isso, o bonitão cafajeste insiste em matar o grande amor de Ester (Grazi Massafera).

No capítulo de quinta-feira (13), o mau caráter mandará Silvestre (Wilson Rabelo) colocar uma bomba na mina do ex-piloto.

O artefato explodirá e o pai de Samuca (Vitor Figueiredo) ficará soterrado!

Socorrooo! Alguém ajuda, por favor?

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe:

Zuleika liga para Cassiano. Ester perde a entrevista da guarda de Laurinha. Alberto mente na entrevista, dizendo que Ester costuma chegar tarde em casa, insinuando que ela é irresponsável. Carol pergunta a Lino por que ele desenhou o rosto de Taís nos modelos de suas roupas. Dionísio resolve fazer o pagamento de 1 milhão de dólares exigido por Arruda para não revelar a verdade sobre o sequestro de Samuel. Samuel informa ao delegado que foi vítima de crime racial e que suspeita de Dionísio como mandante. Alberto oferece dinheiro para Silvestre voltar a trabalhar na sua empresa e, em troca, pede que ele coloque uma bomba na mina de Cassiano e Duque. Dom Rafael confessa a Duque que era ele quem fazia a travessia para o Brasil das obras roubadas por Dionísio. A bomba explode na mina e Cassiano fica soterrado.

Flor do Caribe: Hélio implora para não ser demitido





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico