Imprimir

Notícias

27/09/2020 | 21h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Flor do Caribe/TV Globo

Flor do Caribe: Cassiano chega a Vila dos Ventos

Piloto descobre que Ester se casou com Alberto

Flor do Caribe: Cassiano chega a Vila dos Ventos - Divulgação/Flor do Caribe/TV Globo

Em Flor do Caribe, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Cassiano (Henri Castelli) passou sete anos vivendo como prisioneiro.

No capítulo de segunda-feira (28), o piloto consegue chegar à Vila dos Ventos e reencontra o pai Chico (Cacá Amaral). 

Após muita emoção, Cassiano afirma que deseja se encontrar com Ester (Grazi Massafera) e descobre que a amada está casada com Alberto (Igor Rickli).

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe

 

Duque fica em dúvida entre desembarcar com Cassiano ou seguir para o Rio de Janeiro com Amaralina. Dionísio avisa a Samuca que não quer mais William em sua casa. Ester deixa claro a Alberto que não vai mais admitir as interferências de Dionísio em sua vida. Amaralina se emociona ao se despedir de Duque e Cassiano. Quirino conta a Samuel o motivo de seu pedido de demissão da casa de Dionísio. Samuel e Lindaura se assustam ao ver a medalha de Dionísio no pescoço de Samuca. Cassiano chega à Vila dos Ventos e se recorda dos momentos que viveu com Ester. Juliano se prontifica a ajudar Natália a alugar um barco para iniciar suas pesquisas. Chico e Cassiano se reencontram.

A trama escrita por Walther Negrão, com direção de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, foi ao ar, originalmente, de 11 de março a 14 de setembro de 2013.

Flor do Caribe: Cassiano chega ao Brasil

Flor do Caribe: Cristal oferece dinheiro para ajudar Cassiano





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico