Imprimir

Notícias

13/09/2020 | 21h00m - Publicado por: Ará Rocha | Foto: Divulgação/Flor do Caribe/TV Globo

Flor do Caribe: Cassiano descobre traição de Alberto

O bonitão jura vingança ao ex-amigo

Flor do Caribe: Cassiano descobre traição de Alberto - Divulgação/Flor do Caribe/TV Globo

Nesta segunda-feira (14) em Flor do Caribe, Dom Rafael coloca Duque e Cassiano (Henri Castelli) em uma cela com péssimas condições e ainda mais isolada.

"Se ao menos eu conseguisse ter acesso a um telefone. Se eu conseguisse dar um telefonema, se eu conseguisse falar com o Alberto. Se eu conseguisse contar o que está acontecendo..."

O piloto diz que o dono da empresa Albuquerque é seu amigo de infância e que ele deve estar desesperado com o seu sumiço. Duque não se contém e diz o que pensa:

"Mas tu é idiota ou o quê, brasileiro? Como não se deu conta ainda? Você foi traído por esse que diz ser seu amigo. Acha mesmo que, se esse tal Alberto fosse mesmo seu amigo, se ele estivesse mesmo preocupado contigo, não teria movido céu e terra para te encontrar? Esse sujeito armou pra você. Foi ele que te colocou nesse buraco.”

Cassiano liga os pontos e entende que Ester (Grazi Massafera) sempre foi o maior objetivo do seu amigo de infância:

"Alberto... Ester... A Ester me ama, disso tenho certeza. O que vai me dar força pra sair daqui tem outro nome: Alberto. Vou viver cada dia nesse inferno com um único objetivo: escapar. E se o Alberto for o responsável por tudo o que estou vivendo aqui, você pode escrever que vou sair daqui e me transformar no seu pior pesadelo."

E mais sobre o capítulo de Flor do Caribe:

Cassiano descobre uma forma de fugir. A notícia da gravidez de Ester se espalha pela vila. Olívia se emociona ao saber que será avó. Cassiano diz a Duque que não vê a hora de se vingar de Alberto. Dom Rafael se enfurece com o interesse de Cristal sobre seus negócios. Alberto diz ao avô que se aproveitará da gravidez de Ester para ficar com ela. Cristal revela a Amparo que desconfia dos negócios do pai. Quirino se casa com Doralice. Quirino e Doralice encontram um bebê em um cesto na porta de sua casa. Ester sente que está na hora de seu filho nascer e chama por Veridiana.

Flor do Caribe foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus. A trama foi escrita por Walter Negrão e foi ao ar de 11 de março a 14 de setembro de 2013.

Os resumos dos capítulos da novela são de responsabilidade da emissora. OFuxico se isenta no caso de alterações.





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico