Imprimir

Notícias

14/01/2021 | 21h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Divulgação/Montagem

Flor do Caribe: Cassiano diz a Ester que perdoará Dom Rafael

Seu algoz do passado vai receber uma boa notícia do ex-piloto

Flor do Caribe: Cassiano diz a Ester que perdoará Dom Rafael  - TV Globo/Divulgação/Montagem

Depois de comer o pão que o diabo amassou nas mãos de Dom Rafael (Cesar Trancoso), ao cair em uma tremenda armadilha arquitetada por Alberto (Igor Rickli), Cassiano (Henri Castelli) vai virar o jogo na trama das 18h da Globo.

No capítulo de sexta-feira (15), o bonitão dirá a Ester (Grazi Massafera) que vai perdoar o homem que o escravizou no Caribe.

Não perca as próximas cenas!

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe:

Duque chama por Cassiano, que está desaparecido sob os escombros. Maria Adília avisa aos filhos que ficará em Vila dos Ventos por tempo indeterminado. Ester culpa Alberto pela explosão na mina. Carol entende mal a conversa que escuta entre Lino e Candinho, e acredita que o namorado está apaixonado por Taís. Mantovani avisa a Ester que Cassiano foi encontrado, mas está inconsciente. Ester vai à delegacia e presta novo depoimento sobre o bunker da casa de Dionísio, confirmando que as joias encontradas estavam no local. Juliano conta para Donato que o sequestrador de Samuel conhece Hélio. Cassiano consegue se recuperar e avisa a Ester que perdoará Dom Rafael. Hélio percebe que Bibiana e Donato falam sobre ele.

Flor do Caribe: Bomba explode na mina de Cassiano que fica soterrado
Flor do Caribe: Ester perde a audiência de guarda de Laurinha





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico