Imprimir

Notícias

30/09/2020 | 22h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/João Cotta

Flor do Caribe: Cassiano planeja vingança contra Alberto

O ex-piloto aéreo contará com a ajuda do amigo Duque

Flor do Caribe: Cassiano planeja vingança contra Alberto - TV Globo/João Cotta

Cassiano (Henri Castelli) conseguiu escapar com vida do cativeiro que o falso amigo Alberto (Igor Rickli) o envolveu, para ficar com sua noiva na época, a bela Ester (Grazi Massafera). 

De volta ao país de origem, o bonitão começa a planejar sua vingança contra o vilão da trama. Para isso, contará com a ajuda de Duque (Jean Pierre Noher) o apresentando como um suposto investidor ao mau-caráter de plantão.

Alberto que se cuide!

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Flor do Caribe:

Cassiano recebe Alberto e apresenta Duque, que se disfarça de investidor. Donato surge com o barco repleto de peixes. Cassiano diz a Duque que ele será seu aliado para destruir Alberto. Dora diz a Natália para ficar longe de Juliano. Hélio se aproveita do romance com Zuleika para obter informações sobre o que está acontecendo na mansão. Samuel revela a Cassiano que Samuca é seu filho. Alberto avisa a Ester que Cassiano não irá tirar Samuca dele. Samuel avisa a Lindaura que reunirá provas contra Dionísio. Cassiano vai à escola de Samuca.

A trama escrita por Walther Negrão, com direção de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, foi ao ar, originalmente, de 11 de março a 14 de setembro de 2013.

Flor do Caribe: Ester prefere se afastar de Cassiano
Flor do Caribe: Ester manda Cassiano embora







Instagram

Instagram

OFuxico