Notícias às 22:00

Flor do Caribe: Cassiano se alia a Dom Rafael

TV Globo/Divulgação/Montagem

Depois de comer o pão que o diabo amassou nas mãos do maquiavélico Dom Rafael (Cesar Trancoso), Cassiano (Henri Castelli) se unirá ao barbudo criminoso com o intuito de desmascarar os podres de Alberto (Igor Rickli).

O algoz do ex-piloto aéreo enfatiza que não tem mais nenhuma ligação com o vilão das seis. Ele que se cuide, pois a nova dupla promete partir com tudo para cima do bonitão ordinário!

A cena da parceria está prevista para ser exibida no capítulo de sexta-feira (4).

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe:

Cassiano pede que Dom Rafael se una a ele contra Alberto. Gonçalo procura por Dom Rafael no hotel. Dom Rafael afirma a Cassiano que não tem mais envolvimento com Alberto. Natália chama Juliano para ir ao Flor do Caribe. Donato se desentende com Hélio. Gonçalo ameaça Cristal e Cassiano tenta resgatá-la. Ester tem um mau pressentimento. Juliano discute com Natália. Mila reclama de Ciro para Carol. Dom Rafael se alia a Cassiano. Ester estranha a atitude de Samuel. Mila seduz Hélio. Ester vê uma foto de Cassiano e Cristal juntos.

Flor do Caribe: Taís e Ester inauguram uma empresa de bugues
Flor do Caribe: Ester quer destruir Alberto

Notícias Relacionadas