Imprimir

Notícias

24/09/2020 | 21h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Raphael Dias

Flor do Caribe: Cristal oferece dinheiro para ajudar Cassiano

Apaixonada, a mulher tem a ideia de auxiliar o amado e Duque na fuga

Flor do Caribe: Cristal oferece dinheiro para ajudar Cassiano - TV Globo/Raphael Dias

Cristal (Moro Anghileri) está completamente apaixonada por Cassiano (Henri Castelli). A bela mulher tem feito de tudo para conquistar o coração do piloto aéreo. Depois de tascar um beijão no bonitão, a beldade vai ajudá-lo.

Ela oferece dinheiro para o mocinho das 18h e seu amigo Duque (Jean Pierre Noher), com o objetivo de ajudá-los na fuga ao Brasil.

Será que os dois vão aceitar? Só assistindo ao capítulo de sexta-feira (25).

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Confira o resumo completo do capítulo de Flor do Caribe:

Ester tenta conversar com Alberto, mas o empresário prefere não confrontá-la. Cristal oferece dinheiro para ajudar Cassiano e Duque. Ester se emociona ao lembrar de Cassiano. Natália conhece Juliano. Cassiano e Duque decidem pegar um ônibus até o navio mercante que os levará para o Brasil. Ariana some e Candinho se desespera. Cassiano e Duque embarcam no navio mercante. Alberto pede perdão a Ester. Duque diz a Cassiano que está preocupado com Amaralina. Cassiano e Duque são surpreendidos com a presença de Amaralina no navio.

A trama escrita por Walther Negrão, com direção de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, foi ao ar, originalmente, de 11 de março a 14 de setembro de 2013.

Flor do Caribe: Cassiano se disfarça de dançarina em fuga
Flor do Caribe: Cristal beija Cassiano





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico