Imprimir

Notícias

20/01/2021 | 20h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Flor do Caribe/Renato Rocha Miranda/João Miguel Junior/TV Globo

Flor do Caribe: Dionísio decide ajudar Hélio a fugir do país

Os dois arquitetaram o sequestro de Samuel

Flor do Caribe: Dionísio decide ajudar Hélio a fugir do país - Divulgação/Flor do Caribe/Renato Rocha Miranda/João Miguel Junior/TV Globo

Em Flor do Caribe, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, o cerco está se fechando cada vez mais para Hélio (Raphael Viana).

Ele foi cúmplice do sequestro de Samuel (Juca de Oliveira), a mando de Dionísio (Sérgio Mamberti). No capítulo de quinta-feira (21), o rapaz pede para que Castro (Cláudio Mendes) tome as providências.

O advogado conversa com o vilão que lhe orienta a dar dinheiro para Hélio conseguir fugir do país.

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe

 

Os tenentes conseguem despistar os capangas de Gonzalo. Hélio conta a Castro que Cassiano desconfia do trato que fez com Dionísio e pede ao advogado que tome providências. Dionísio orienta Castro a dar dinheiro para Hélio fugir do país. Zuleika escuta a conversa entre Castro e Dionísio e conta para Ester. Alberto vê Guiomar cantando no bar Flor do Caribe e surpreende a mãe ao convidá-la para dançar. Candinho descobre que é filho de Dionísio. Manolo afirma a Samuel que se lembra de Klaus Wagner.

Flor do Caribe: Bibiana e Donato descobrem a verdade sobre Hélio
Flor do Caribe: Cassiano desconfia de Hélio
Flor do Caribe: Bibiana quer denunciar Hélio





Notícias Relacionadas

20/01/2021 | 12h05m - Giovanna Prisco

BBB21 tem diário do confinamento

20/01/2021 | 09h55m - Giovanna Prisco

BBB21: Lívia Andrade se diverte com teorias dos fãs



Instagram

Instagram

OFuxico