Notícias às 22:00

Flor do Caribe: Elba Ramalho faz show na trama das seis

TV Globo/Rafael Sorín

Uma participação para lá de especial vai encantar os moradores de Vila dos Ventos. Trata-se da cantora Elba Ramalho que fará um lindo show no local.

Depois de sua apresentação, a artista procura Cassiano (Henri Castelli), pedindo para que ele lhe apresente Veridiana (Laura Cardoso).

Na sequência, a famosa conta para Lino (José Henrique Ligabue) que conheceu uma mulher que escreve livros de cordel, contando histórias parecidas com as histórias de Veridiana, insinuando que a moça possa ser Maria Adília.

Arrasta o sofá e simbora dançar um forrozinho! Tudo isso no capítulo de sexta-feira (18).

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe:

Alberto destrata Samuca quando o menino pergunta por Ester. Alberto liberta Ester, mas a ameaça. Cassiano vai à casa de Alberto avisar que está com Samuca e nota algo errado com Ester. Donato convida Bibiana para assistir ao show de Elba Ramalho e lhe dá um vestido de presente. Elba diz a Cassiano que gostaria de conhecer Veridiana. Alberto pega Samuca na escola e diz ao menino que irá levá-lo para passear em uma praia deserta. Elba conta para Lino que conheceu uma mulher que escreve livros de cordel, contando histórias parecidas com as histórias de Veridiana, insinuando que a moça possa ser Maria Adília. Ester é indagada sobre as joias durante seu depoimento à polícia.

Flor do Caribe: Ester é raptada por Alberto em armadilha
Flor do Caribe: Dionísio fica impune mais uma vez

Notícias Relacionadas