Notícias às 20:10

Flor do Caribe: Ester dá à luz seu filho com Cassiano

Divulgação/Flor Do Caribe/João Miguel Junior/TV Globo

Em Flor do Caribe, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ester (Grazi Massafera) descobriu que está grávida de Cassiano (Henri Castelli), que ela pensa estar morto.

No capítulo de terça-feira (15), a moça dà à luz a um menino e o batiza de Samuel. Além disso, Alberto (Igor Rickli) a pede em casamento.

Será que ela vai aceitar?

Flor do Caribe foi a novela escolhida para ser reprisada na faixa das 18h, pois a Rede Globo aderiu às recomendações dos órgãos de saúde e interrompeu as gravações de suas produções durante a quarentena por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Flor do Caribe

 

Dadá convoca a avó para ajudar Ester a dar à luz seu filho. Juliano se surpreende ao ver o bebê que Doralice e Quirino acharam na porta de casa. Cassiano continua tentando fugir. Dadá anuncia que o filho de Ester e Cassiano nasceu. Hélio passa no vestibular e faz planos com Zuleika sobre seu futuro no Grupo Albuquerque. Ester decide que o nome de seu filho será Samuel. Alberto convida Ester para ir a Natal fazer compras para Samuca. Donato é condenado a 20 anos de prisão. Taís e Olivia ficam apreensivas quando Chico informa que está guardando o dinheiro da indenização dado por Alberto para quando Cassiano voltar. Uma parede de terra desaba em cima de Duque. Alberto pede Ester em casamento.

 A trama foi escrita por Walter Negrão e foi ao ar de 11 de março a 14 de setembro de 2013.

Flor do Caribe: Cassiano descobre traição de Alberto

Flor do Caribe: Ester revela que está grávida de Cassiano

Notícias Relacionadas