Imprimir

Notícias

21/10/2020 | 21h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/Matheus Cabral

Flor do Caribe: Ester descobre mais um ‘podre’ de Alberto

A bonitona descobrirá que o vilão quem colocou os sais, no lugar dos diamantes que incriminam o ex-piloto

Flor do Caribe: Ester descobre mais um ‘podre’ de Alberto - TV Globo/Matheus Cabral

Ester (Grazi Massafera) vai descobrir mais uma armação de Alberto (Igor Rickli). Desta vez, Quirino (Ailton Graça) contará à guia turístico, que o maquiavélico foi responsável por colocar os sais no lugar dos diamantes, incriminando Cassiano (Henri Castelli).

As decepções e desafios só aumentam na vida dos mocinhos da trama. Ainda no capítulo de quinta-feira (22), ela dirá ao eterno amado sobre o acordo que fez com o vilão.

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe:

Dionísio pede ajuda a Alberto para procurar sua medalha. Ester conta a Cassiano sobre o acordo que fez com Alberto. Cassiano promete a Ester que conseguirá reverter a situação. Donato deixa Bibiana comovida ao revelar que cumpriu pena no lugar de Hélio. Isabel constata que os documentos trazidos por Gonzalo são falsos. Juliano conversa com Mila e tenta convencê-la do amor que sente por sua mãe. Lindaura entrega a medalha de Dionísio para Doralice. Gonzalo demonstra preocupação com a possibilidade de abertura de inquérito contra Cassiano. Quirino avisa a Ester que foi Alberto quem colocou os sais no lugar dos diamantes que incriminaram Cassiano.

Flor do Caribe: Ester cede à chantagem de Alberto
Flor do Caribe: Cassiano fala de Cristal para Ester





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico