Imprimir

Notícias

28/09/2020 | 21h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Flor Do Caribe/João Miguel Junior/TV Globo

Flor do Caribe: Ester manda Cassiano embora

Piloto tenta se explicar para a amada

Flor do Caribe: Ester manda Cassiano embora - Divulgação/Flor Do Caribe/João Miguel Junior/TV Globo

Em Flor do Caribe, que está sendo reprisada pela Rede Globo, Cassino (Henri Castelli) passou sete anos preso injustamente e tudo o que pensava era em poder reencontrar a amada.

Porém, o reencontro não acontece nem um pouco como ele espera. No capítulo de terça-feira (29), Ester (Grazi Massafera) se surpreende ao encontrar o piloto.

Ela cobra explicações dele. Cassiano tenta se explicar, mas Ester o manda embora.

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba o que mais acontece no capítulo de Flor do Caribe

 

Cassiano diz ao pai que quer encontrar Ester. Donato comenta com Bibiana que seus filhos estão distantes. Samuel mostra a medalha de Dionísio para Quirino. Cassiano discute com Alberto. Ester se surpreende com Cassiano e cobra satisfações dele, que tenta explicar por que desapareceu durante sete anos. Ester manda Cassiano embora. Taís e Olívia abraçam Cassiano. Lindaura conta a Samuel que Cassiano está vivo. Taís não deixa Samuel contar a Cassiano que Samuca é seu filho. Ester vai até a praia e encontra Cassiano.

A trama escrita por Walther Negrão, com direção de Jayme Monjardim e Leonardo Nogueira, foi ao ar, originalmente, de 11 de março a 14 de setembro de 2013.

Flor do Caribe: Cassiano chega a Vila dos Ventos

Flor do Caribe: Cassiano chega ao Brasil





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico