Imprimir

Notícias

12/01/2021 | 21h00m - Publicado por: Giovanna Prisco | Foto: Divulgação/Flor do Caribe/Matheus Cabral/TV Globo

Flor do Caribe: Ester perde a audiência de guarda de Laurinha

Alberto faz armação para a ex

Flor do Caribe: Ester perde a audiência de guarda de Laurinha - Divulgação/Flor do Caribe/Matheus Cabral/TV Globo

Em Flor do Caribe, novela que está sendo reprisada pela Rede Globo, Ester (Grazi Massafera) e Alberto (Igor Rickli) estão brigando na justiça pela guarda de Laurinha (Vitória/Serena Lovatel).

No capítulo de quarta-feira (13), Alberto (Igor Rickli) coloca sonífero no suco de Ester e por isso a moça perde a audiência de guarda da filha.

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe

 

Maria Adília entra em acordo com Dionísio, que exige que ela continue guardando segredo sobre a paternidade de Candinho, em troca de deixá-la em paz com o filho. Alberto fica intrigado ao saber que dez funcionários pediram demissão para trabalhar na mina de Duque e Cassiano. Hélio pede emprestado o dinheiro da poupança de Marizé e Lipe a Bibiana, para quitar a dívida com Dionísio. Juliano vê a foto de Arruda no jornal e o reconhece como o homem que procurou por Hélio. Juliano conversa com Quirino sobre o possível envolvimento de Hélio no sequestro de Samuel. Rodrigo pede Amaralina em namoro. Alberto coloca sonífero no suco de Ester. Zuleika não consegue acordar Ester para ir à audiência que decidirá sobre a guarda de Laurinha.

Flor do Caribe: Cristal pede ajuda para Ester
Flor do Caribe: Candinho apresenta Maria Adília a todos
Flor do Caribe: Hélio implora para não ser demitido





Notícias Relacionadas

11/01/2021 | 23h00m - Giovanna Prisco

A Força do Querer: Eurico abandona Silvana

11/01/2021 | 22h00m - Giovanna Prisco

Haja Coração: Apolo é desprezado por Tancinha



Instagram

Instagram

OFuxico