Imprimir

Notícias

15/10/2020 | 21h00m - Publicado por: Michele Marreira | Foto: TV Globo/João Miguel Jr.

Flor do Caribe: Ester sonda Cassiano sobre outra mulher

A mãe de Samuca demonstra interesse no ex-noivo

Flor do Caribe: Ester sonda Cassiano sobre outra mulher  - TV Globo/João Miguel Jr.

Ester (Grazi Massafera) e Cassiano (Henri Castelli) viviam uma linda história de amor, até a cobiça e maldade de Alberto (Igor Rickli) atrapalhar o romance dos pombinhos apaixonados.

No capítulo da sexta-feira (16), a bonitona vai questionar o ex-piloto aéreo se no período em que esteve no Caribe, se envolveu com alguma mulher.

Nossa torcida para que o amor vença e os dois retomem o namoro, interrompido abruptamente pelo maquiavélico Alberto.

Flor do Caribe está substituindo Nos Tempos do Imperador, que teve a estreia adiada por conta da pandemia do novo coronavírus.

Saiba mais o que acontece no capítulo de Flor do Caribe:

Cassiano promete a Samuca que não deixará Alberto gritar com ele. Guiomar pergunta a Dionísio o que ele fez com Maria Adília. Ciro pede a mão de Mila em namoro. Cristal manda por Alberto um CD com suas músicas e um recado para Cassiano. Dom Rafael pede a Amparo que descubra o nome do empresário de Cristal, ao saber que a filha fará uma turnê pela América do Sul. Ester pergunta a Cassiano se ele esteve com alguma mulher no Caribe. Juliano se esconde no armário para Mila não vê-lo no quarto de Natália. Alberto mostra a Ester o dossiê contra Cassiano e diz que irá entregá-lo à polícia.

Flor do Caribe: Ester permite encontro de Samuca com Cassiano
Flor do Caribe: Cassiano pode ser preso





Notícias Relacionadas



Instagram

Instagram

OFuxico